PDA

View Full Version : Roupa de amazona(ajudem pls!)

*~Arggia~*
08-17-2008, 10:47 AM
Estou pensando em fazer o cosplay de Lise do Seiken Densetsu 3(secret of mana 2 em inglês).

Uma foto dela> http://www.seikendensetsu3.net/images/wallpaper/full/10.jpg

A Lise usa uma roupa de amazona com uma armadura muito simples(apenas ombreiras e uma espécie de elmo).Mas estou com problemas quanto a roupa dela!
Que tipo de tecido eu poderia usar para fazer esse "vestido" que ela usa?(isso não é armadura pq é muito maleável)
Eu pensei em cetim (já que ela brilha no desenho).O que vcs acham??

Nina Atômica
04-05-2009, 08:03 PM
Bem o problema de cetim é que vc terá que achar um cetim com lycra, senão vai ficar amarrotada...e qualquer coisinha, cetim desfia...que é uma beleza! para quem tem gato em casa isso é terrível. tem um outro tecido que eles chamam de viscolycra, que é melhor e tem brilho. Qualquer duvida a mais, e-mail me ou procure por Atomics Plushies no orkut. Eu trabalho com confecção de cosplays e plushies. Caso queira conhecer meu trabalho e até me adicionar. e-mail: atomicsplushies@gmail.com. bjus flor! qualquer dúvida só gritar, heheheh.

Ai no Tsubasa
04-06-2009, 07:16 PM
Acho que você pode usar cetim pra parte branca/rosa, que tá por baixo, e um pano opaco mesmo pro verde, lycra ou oxford que seja. Vai dar um contraste legal (: