PDA

View Full Version : Discussão de Vestuário: J-Rock/J-Pop

DarkIceLady
03-30-2005, 04:29 PM
Discussão de Vestuário: J-Rock/J-Pop

Aqui vamos falar sobre futuros cosplays e pedir ajuda, se necessário!
Esta secção é especialmente dedicada a:
- J-Rock
- J-Pop
- Etc..

Responsáveis pelo tópico:
- Soushi
- Miwa

Soushi
03-31-2005, 08:48 PM
Hai, vamos lá começar então \o/~~

E aí, povo, quem já pensou em fazer/já fez/ pretende fazer cosplay de jrock/pop/etc, gosta/desgosta de cosplays de jmusic?!

Eu tenho dois projetos do Ruki, vocal do Gazette, pro evento de julho^^ Mas fora isso, eu nunca fiz um cosplaaay assim de evrdade, de jrock...acho que o máximo que eu já fiz foi um pseudo~Reita (tb de Gzette, o baixista), versão Doro Darake no Seishun^^

E vcs?!/o/~~

Yu-Ri-Pa
04-01-2005, 07:33 AM
Eu adoro J-music! Tanto J-Pop como J-Rock. Vou fazer cosplay da Ayumi Hamasaki, quero fazer o fato que ela tem no vídeo EVOLUTION já tenho o tecido é só arranjar paciência para começar ^^'

Temari Kyo
04-01-2005, 09:55 AM
Oi, oi
Eu tb tenho em andamento 1 cosplay do Kyo, do Dir en grey p/ julho e pretendo fazer (não comecei ainda) o Ruki, do Gazette ^^

Babu
04-01-2005, 12:14 PM
Visual kei, J-rock, J-pop... Ouco de tudo! XD Mas, cosplay, quem eu pretendo fazer logo (e, por logo le-se 'talvez ano que vem') e' o kaya de Schwarz Stein.
E estou impressionada... Nunca vi um cosplayer de Gazette. ^^

Tohru Mizuno
04-01-2005, 12:26 PM
Eu gosto bastante de música japonesa, especialmente de J-Pop. Aqui à uns anos atrás fiz de Emiro dos LaReine, uma banda de visual rock. No futuro gostaria de voltar a fazer outro fato dele ^_^

Miwa
04-01-2005, 07:53 PM
Jmusic rula tudo \A__A/~
E boooooom, eu tenho pseudos A_A~~<3 e vou continuar com os meus pseudos ateh um projeto maior. Mas eu ainda faço o hide e o Miyavi bem trabalhados \u_u/~~ provavelmente, o hide pro final do ano, aliás /o/~~<3 (ou esse, quem sabe?XDDDD)

Psyposer
04-08-2005, 12:45 PM
Eu adoro J-music! Tanto J-Pop como J-Rock. Vou fazer cosplay da Ayumi Hamasaki, quero fazer o fato que ela tem no vídeo EVOLUTION já tenho o tecido é só arranjar paciência para começar ^^'Nooooooossa! *-*"
Hamasaki eh tudo pra mim! *__*"
ela canta tão bem... eh tão linda... e... Seasons... me faz chorar sempre *___*"
é tão lindaaa *-*"
depois coloque fotos! eu queria ver =D
Hahah, alguns amigos me chamaram pra montar alguma coisa relativa à alguma Boy Band Nipônica q eu naum lembro o nome O__O"
Eh sério XD é pq eu sabia fazer as coreografias... as da BoA e da Koda Kumi eu sei todas hahahah
Até iam me colocar de Yuna Songstress pra eu fazer a "Real Emotion"
hahaha ^^"
~Psy~

Yu-Ri-Pa
04-08-2005, 04:54 PM
Aah eu adoro a Ayumi! Também gosto da Boa e da Koda Kumi mas para mim Ayumi é tudo!!!! Depois eu coloco umas fotos =D Voce deve ser mesmo muito bom a fazer coreografias!

Psyposer
04-14-2005, 07:38 AM
=D
Hihah eu não sei se sou boooom ou não mas pelo menos eu me divirto ^^"""
Hamasaki sempre me faz chorar... é de longe minha cantora favorita... gosto especialmente de "Seasons", "To Be", "Fly Hight" e "Angels Song"
^__^
Ah! a banda era V6! acho que eles cantam alguns temas de InuYasha (Change the World e Brand New World) ^^"
Mas aah... eu nem os conheço... nunca vi (as pessoas) mesmo... a música eu conheço mas... =P
Eu queria alguma coisa mais... sei lá... algo que eu conheça né ^^"
Ainda não sei ^^

klaha
05-08-2005, 08:10 AM
Eu ja tenho tecido para um cosplay do fato azul de Merveilles do Mana há anos, literalmente.
Paciencia é que nao tem havido.

Yu-Ri-Pa
05-08-2005, 02:57 PM
Eu ja tenho tecido para um cosplay do fato azul de Merveilles do Mana há anos, literalmente.
Paciencia é que nao tem havido.

Esse fato do Mana é lindo! Eu queria fazer um fato do Gackt mas ainda não me decidi :)

kujaeidolon
05-11-2005, 09:53 PM
Eu gosto de Kagrra, mais tambem gosto de Gackt e de Miyavi. Eu quero fazer um cosplay de Kagrra mais e muito deficil. ^^;;

klaha
05-12-2005, 05:33 AM
Não é muito difícil... o mais chato é arranjar o tecido certo para o kimono (bem tb depende de que fato estas a falar

kujaeidolon
05-12-2005, 11:48 AM
E o cabelo que da dor de cabeça. Vai presicar de uma peruca ^^;

Yu Mei Chun
06-13-2005, 03:28 PM
Eu gostaria de bolar alguns acessórios de J-pop, J-Rock e Visual Key para minha loja de cosplay, mas tô sem inspiração... alguma idéia? ^^'

kujaeidolon
06-15-2005, 05:05 AM
Que tal aqueles chapeuzinhos de egl? Aqui nos Estados Unidos sempre sao muito popular.

Soushi
06-15-2005, 08:54 PM
Não tenho nenhuma idéia, sorry, mas se quiserem visitar o site da nossa loja, eu num reclamo não XDD

*spam mode on* http://gamblers.memebot.com/ tae \a_a/~*spam mode off*

Yu Mei Chun
06-21-2005, 01:31 PM
que tipo de chapéu é esse? O.o
E Soushi, amei seus acessórios,.... não quer deixar com a gente pra vender em consignação nos eventos não? ^^'

Soushi
06-24-2005, 04:44 PM
acho que o chapéu são os headdresses A_A

Ah então, eu tenho que ver com a minha amiga se ela aceita ^^'

Lady Merquise
06-27-2005, 10:46 PM
Eu voto naquelas mini-cartolas de EGL, headpieces, tapa-olho (yeah, isso foi aleatório XD), aquelas coroinhas kawaii de EGL, e coisas nesse estilo. XD~

Pretendo fazer cosplay de Közi na Anime Friends desse ano. /o/

klaha
06-30-2005, 12:21 PM
Amo o kozi, fico a espera de fotos entao, aposto que vai estar muito bem como kozi!

Soushi
06-30-2005, 11:36 PM
Eu voto naquelas mini-cartolas de EGL, headpieces, tapa-olho (yeah, isso foi aleatório XD), aquelas coroinhas kawaii de EGL, e coisas nesse estilo. XD~

Pretendo fazer cosplay de Közi na Anime Friends desse ano. /o/

Kozi \o/~ vou querer ver, eu vou de Kaoru do Diru e Ruki o/~ mas ahco q eu jah disse isso A_A XDD

Então, noss alojinha tah fazendo esses acessórios pra vender no AF, em consignação com a Hellayu \o/~

Yu Mei Chun
07-12-2005, 02:48 PM
Nha tipow... e se der quero que a Gamblers desenvolva cada vez mais produtos, pra vender com a gente \o/

Hikari.Studio
04-29-2008, 08:08 AM
Oiê pessoal... queria posta com vcs aqui sobre o cosplay que já fiz... heheh da koda e da ayu... jhuahuahaua

cara é miuto massa.. assim eu canto, faço aula de canto japones e tem duas apresentações que já fiz, a dança da musica da koda, get&Up Move e a moments da ayu... do video que ela fez numa apresentação na MTV japonesa q ela tá vestida de princesa com uma coroa de flor... devem saber qual né...

vou colocar ai as fotos... eu coreografei as duas muito massa....

dê ai sua opnião blz???

koda kumi

http://img264.imageshack.us/img264/555/rzcd45563b00hr00min33sesn4.th.png (http://img264.imageshack.us/my.php?image=rzcd45563b00hr00min33sesn4.png)

http://img219.imageshack.us/img219/116/dsc00007uz0.th.jpg (http://img219.imageshack.us/my.php?image=dsc00007uz0.jpg)

beghelli
07-24-2009, 11:23 PM
Saudações,

Venho indicar uma loja rpg (http://www.tabernadodragao.com.br) que vende acessórios para cosplay: loja cosplay (http://www.tabernadodragao.com.br/loja/cosplay-c-92_97.html). Não são fantasias completas, mas são acessórios que talvez já ajudem. Fica aí a dica para quem estiver procurando onde comprar acessórios para cosplay.

Abraços.