PDA

View Full Version : Apresentações!

DarkIceLady
03-30-2005, 04:52 PM
Apresentações!

Aqui é onde os membros do cosplay.com portugueses e brasileiros podem fazer uma pequena introdução para os restantes membros que falam a sua lingua!

Fale de si, quando começou a fazer cosplay, porquê começou, quais mais gostou de fazer, qual será o seu próximo, etc.. (1 post por membro)

E sejam todos Bem Vindos!

Responsáveis pelo tópico:
- PsylockeKagura
-

-Joe Higashi-
03-31-2005, 07:02 AM
huhuhuhuh vamos comecar!!!

Comecei a fazer cosplay em 2002 com o kim kaphwan do Kof.

Bem atpe hoje o que mais gostei de fazer foi o Joe Higashi mesmo, deve ser pq eu tenho a mesma personalidade dele auhuhauahauhahu

Meu próximo cosplay vai ser o NightWolf de Mortal Kombat, a sim!! Tem um outro mas esse é segredo total!!!

^^

Psyposer
03-31-2005, 10:45 AM
Aaahn... hallow ^.~
Bom, farei como o Jeo tb =P~
Sou cosplayer desde 2002 tb, meu primeiro foi o Taiki de Sailor Moon STARS, na AnimeCon 2002; o mais recente foi o Duo Lon do The King of Fighters 2003, no AnimeDreams2005.
Planejo fazer o Nightcrawler dos X-Men, e o Trance Kuja do Final Fantasy IX para o Af/Acon 2005
Tb tenho um crossplay em mente, coincidentemente Joe, de Mortal Kombat
XD mas até segunda ordem non posso falar XD
Ahn! tb tem a Yurika Kirishima do Rival Schools q deve sair esse ano XD
Ooowh, that's it
=P
Chaaw! ^^

DarkIceLady
03-31-2005, 02:39 PM
Oláaa! ^_~
Agora é a minha vez!

Chamo-me Daniela, mas os meus amigos chamam-me de Yuna. Sou portuguesa, tenho 18 anos (quase 19) e faço cosplay desde de 2002.

O meu primeiro cosplay foi de Yuna Summoner (FFX) no FIBDA'02, adorei a experiencia e a partir daí não parei! ^_~
O meu cosplay mais recente foi de Diana na forma Humana de Sailor Moon (mangas) no FIBDA'04!
O meu cosplay favorito foi de Lenne do FFX-2 no XBCosplay'04! Foi sem duvida um dos melhores cosplays que já participei (e organizei). Até tive direito a um Shuyin e tudo! (Couple cosplays rulam tanto!)
Ando a trabalhar em 3 fatos novos! Aeris's Wallmarket Dress do FF7, Robin Sena de Witch Hunter Robin e Aerith do Kingdom Hearts! Tenho o meu fato de Rinoa totalmente acabado! Só falta é ocasião para o vestir! ^_~

Tenho um site feito por mim dedicado aos meus cosplays, chamado Frozen Dreams (http://frozendreams.pt.vu) (totalmente em inglês). Estou a trabalhar num novo Layout para esse site, por isso não o tenho actualizado.

E pronto! Penso que é tudo! Se tiverem alguma duvida ou se quiserem falar comigo, enviem-me uma PM ^_~

Soushi
03-31-2005, 07:37 PM
Vamulá â_â

Meu nome eh Annelise, mas meus amigos me chamam de Anne e/ou Soushi oou outros nicks randômicos

Faço cosplay desde 2000, o primeiro que eu fiz foi o Nuriko, de Fushigi Yuugi \*_*/~ Hahahaha eu era muito viciada nele...daí acabei aderindo a cosplays Xd ñ deu vontade de parar ateh agora, pelo menos

Meu último cosplay...hn, na verdade foram dois XDD Sirius Black na época dos Marauders, de Harry Potter, e o Male Priest de Ragnarok Online, ambos feitos no Anime Dreams 2005, em janeiro^^

Cosplays favoritos? Bom, por enquanto são o de Sirius e o de Souji Okita, eu simplesmente AMO esses cosplays e dos q eu fiz foram os que sairam mais bonitos e certinhos ateh agora^^

QUanot a projetos, estou fazendo dois, pro evento de julho que vai ter auqi em São Paulo, o Anime Friends 2005. Meus projetos principais pra esse evento são esses dois da minha sain, ou seja, Ruki (vocal da banda de jrock Gazette) versão Zakurogata no yuutsu e Disorder^^ Se der pra afzer mais algum além desses, daí eu faço XDD Mas os que eu vou afzer com certeza são só esses dois mesmo^^

Eee...acho que é isso a_a bye!a_A/~

Kawaii Cloudy
03-31-2005, 10:04 PM
Oiiii^^

Bom, eu começei a fazer cosplay em 2003, fazendo a Tifa Lockheart de Final Fantasy 7 (era armário).

Em 2004 fiz o Vincent Valentine do mesmo jogo, ele é meu cosplay favorito no momento!

Meus futuros projetos incluem a Tifa versão do Filme Advent Children, Edward Elric de Full Metal Alchemist (crossplay *_*), Faris de Final Fantasy V e um cosplay original!^^

Ah, desses projetos confirmado para julho só o original, pq os outros dependem de verba^^"

kujaeidolon
04-01-2005, 12:42 AM
Oba!

Oi, eu sou Camila, e eu faço muito cosplay...

Eu começei em 2001 com Rufus ShinRa e Hyatt, mas eu não faço Hyatt agora...

Meus favoritos são Rufus ShinRa de FF7, Ban Mido de Getbackers. No verão eu vou para Anime Expo em Los Angeles para faze Yuki Eiri de Gravitation e Raphael de Tenshi ni Narumon!

Tambem tenho mas projetos mas são muitos, esses são meus favoritos.

Yu-Ri-Pa
04-01-2005, 04:37 AM
Oiii ^^ O meu nome é Inês, como podem ver pela bandeira sou portuguesa e sou cosplayer desde 2003. O meu primeiro cosplay foi de Summoner Yuna(Final Fantasy X). Depois fiz de Athena Asamiya de KOF, Aeris de Final Fantasy VII e o último que fiz foi Edward Elric de Fullmetal Alchemist(visitem a galeria ;)). Agora estou trabalhando no fato de Blue Mary de Fatal Fury. Qualquer coisinha PM me :)

long_blade
04-01-2005, 06:12 AM
oraaa agora sou eu que me apresento :x

O meu nome é André, mais conhecido por Vic ( vic viper, um mech do zone of the enders 2 xD). e como mostra a bandeira, sou português o/começei a fazer cosplay em 2003, fiz de auron ( ffx) com um absolutamente fantastico grupo, com a yu-ri-pa,o develon, e mais uma pessoa xD. depois fiz o meu cosplay de Revolver Ocelot ( metal gear solid ).a seguir fiz cosplay de Alucard ( hellsing) com mais uma amiga a fazer de Integra Hellsing. o meu seguinte cosplay foi o de Sephiroth (ff7) de novo num grupo, onde estava presente de novo a yu-ri-pa, e a tohru, o develon e mais uns cosplayers. ( façam uma visitinha a minha galeria ;):D)
a seguir foi a vez de fazer de Seiya, com a armadura divina de pegasus ( saint seiya). e prontos, agora estou a trabalhar no meu nightmare do jogo Soul Calibur II.e é só ^^

Babu
04-01-2005, 12:05 PM
Perdoem a falta de acentuacao... Teclado mau. >.>"

Bom, meu nome e' Barbara mas, como geralmente nao se escapa da sina de apelidos, meus amigos tendem a me chamar de Babu. Heis o porque do username daqui. ^^

Sou brasileira, tenho 17 anos, e comecei a fazer cosplay em 2002. Comecei porque chega um dia na vida de todo otaku em que ele pensa 'puxa, como eu queria ser como -insira nome de personagem aqui'... E entao, um belo dia, a resposta vem! Voce pode ser! XD

Meu primeiro cosplay foi o de Saionji de Shoujo Kakumei Utena... A peruca estava horrivel! o.o" O favorito o de Ramirez (Skies of Arcadia). A espada ficou linda! Quanto `a projetos, estou trabalhando em tres. A Subaru de .hack//SIGN, a Paine de FFX-2 e, possivelmente, A llednar de FFTA.

Acho que nao tenho muito mais a dizer... Por enquanto, por enquanto! XD Sintam-se livres para me mandar PMs. ^^

Tohru Mizuno
04-01-2005, 12:20 PM
Olá a todos! O meu nome é Sílvia, mas também vou pelas alcunhas de Tohru e Luna e, tal como a bandeirinha indica, sou portuguesa. Iniciei-me no cosplay em 2000 com o meu primeiro fato, Super Sailor Mercury de Bishoujo Senshi Sailor Moon.

Depois fiz de Tomoyo Daidouji e Sakura Kinomoto, ambas de Card Captor Sakura, Gogo Yubari do filme Kill Bill vol.1, Emiru da banda V-rock LaReine Tifa Lockheart de FFVII (num grupo fantástico onde estava a Yu-Ri-Pa e o long_blade, entre outros), Miho do webcomic Megatokyo e Lady Bat de Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch PURE.

Neste momento estou a trabalhar em três fatos novos, um para um evento de cosplay cá em Portugal em Julho (Taki de Soul Calibur II) e os outros dois para uma convenção de anime no Reino Unido em Agosto (Lacus Clyne de Gundam SEED Destiny e Kaname Chidori de Full Metal Panic!).

Se tiverem interesse visitem a minha galeria ^^ Ou o meu website, Yume (http://www.mizunotohru.com/yume/) .

E c'est tout ^_^ Para mais esclarecimentos ou simplesmente conversar, mandem-me uma PM ^_~

kujaeidolon
04-01-2005, 05:54 PM
Oh, Babu, eu tambem fiz Saionji...mas não usei peruca...e o meu proprio cabelo O_O...

Eu tenho cabelos grossos...

Legato/Machan
04-01-2005, 06:28 PM
Yo´s minna-san!

Meu nome é Danilo e sou um vicia ... ops ... quero dizer, sou "fotógrafo" de eventos/cosplayers nas horas vagas.

Nunca fiz um cosplay (uma vergonha, eu sei), mas a minha vontade é grande. Projetos são muitos, mas os únicos que cheguei a iniciar são os de Legato (Trigun) e de mercenário da Umbrella Corp. (Resident Evil 3).

Mas compenso a falta de cosplays com muitas fotos de cosplays tiradas por mim. A Soushi sabe do que falo né? ^_^

Miwa
04-01-2005, 07:47 PM
Boooooooooom meu nome é Mariana \o/~~<3
Comecei a fazer cosplays em 2002, como a maioria do pessual daqui, e não mto bem, como todo cosplayer sem mta experiência XDDDD~ com a Miyu, de vampire Princess Miyu, q continua na minha lista pra fazer a "versão 1.2" /o/~~ só esperando um pouco mais de cabelo a_A

Eeee bom... meus planos são Rock Lee + Felicia pra Julho \o/~<3
Eeeeee eu amo a Robin, Daniela *__*~~<3<3 quero ver!
(soh curiosidade, como vc vai fazer o cabelo pontudo?XDDD)

Asuma
04-01-2005, 10:23 PM
me apresentando ^^

eu sou o Red XIII, comecei a fazer cosplays em 2003, com o Asuma de Naruto. o nick aqui tá Asuma por isso (e porque o Asuma é tudo na vida :~), mas meu nick é Red ok :D
fiz cosplay de Hughes e Greed (meu cosplay favorito) de Hagaren, K9999 de King of Fighters e Rogue de Ragnarok Online. no momento estou fazendo cosplay de Waipa the Berserker de One Piece (Skypiea) e reformando cosplays antigos (Hughes e Rogue :~). quero fazer cosplay de Hatsuharu de Furuba e Skull de Disgaea ainda pra esse ano. :~

prazer em conhecê-los! legal ver portugueses fazendo cosplays ^^
ah sim, meu fotolog é www.fotolog.net/red13

Sun_Tze
04-02-2005, 10:32 AM
Sou o Sun_Tze (aka Emplastro do cosplay pros mais conhecidos). Comecei a fazer cosplay de forma oficial em 2003 com um cosplay de Pazusu.

Tambem já fiz cosplays de Ralf de KOF, Ash de Animatrix e Walter de Hellsing: The Dawn.

Actualmente tenho como prjectos um cosplay de Super Mario (sim, esse Mario que estão pensando) para os eventos deste ano

Tsunade Sama
04-03-2005, 05:30 PM
Nha.... Oi.... Eu so a Dann.... Amo animes... E cosplay.... So do RJ - Niterói.... E kero conhecer gente ke more perto de mim /o/ ou ke keira tc via msn ^^ eh soh /o/ baibai :dance:

Gabu-Jabu
04-05-2005, 06:32 PM
-Brilhando-
Ola!XD Eu sou a Gabu-Jabu,o monstro azul.o.o E voces podem me chamar de Gabu.XD
E..e...estou escrevendo diretamente do casa da Babu,uma das integrantes daqui.Então,se quiserem agradecer a alguem pela minha notavel presença aqui,agradeçam a ela (-ego inflaaando-)XD...mas daqui a pouco,por que no exato momento ela esta se amassando com o namorado no canto da sala..>.< -Brilhando- E por essas e outras que sou mais conhecida como Gabu-Ofusca-o-Sol...ç.ç
Enfim,meu nome verdadeiro e Gabriela,tenho 16 anos e moro no Brasil.Sou otaku e cosplayer apaixonada e um tanto..desligada e meio lerda.o.o'
Comecei a fazer cosplays em 2003 por pura e espontanea força de uma amiga.XD Meu primeiro cosplay foi de Mutsumi Otohime de Love Hina..e,sim,nos estavamos de toalha.So toalha.XD
Mas não sei bem se isso poderia ser citado como primeiro cosplay então...um pouco depois estreei na Anime Friends com meu primeiro cosplay de verdade que foi o de Miki de Utena.Tirando o fato de terem gritado 'paquita' pra mim bem quando estava no palco...foi bem divertido.^^
Então não parei mais.XD
Ano passado fiz a Fina de Skies of Arcadia (roupa liiinda...*_* -Baba-),e esse ano estou preparando mais duas roupas:Melty de Puchimon(em manga muuito kawaii) e Rena de .hack.XD
E..e....e isso.XD Desculpa tante enrolação mas acabei me distraindo enquando o casal se amassava no cantinho escuro..XD
Espero que conheça bastante gente legal por aqui.^^
Kissus
Gabu

Andariel
04-11-2005, 06:00 PM
Olá! Chamo-me Ana, sou Portuguesa (vivendo nos Estados Unidos à nove anos...). Tenho 21 anos, comecei a fazer cosplay em 2002 e o meu Português consegue ser horrivel às vezes. ^^;

O meu primeiro cosplay foi Aya Fujimiya (Weiss Kreuz). A minha primeira convenção foi Otakon 2003 (Baltimore, MD) onde usei Aya, Van Fanel (Escaflowne Movie) e Touda (Yami no Matsei - manga). A seguir fiz Edward Elric (Fullmetal Alchemist), uma nova versão de Aya Fujimiya (Weiss OAVs) e Orochimaru, versão Jounin (Naruto).

Este ano tenho tido bastantes projectos - Envy (Fullmetal Alchemist), Kimblee (Fullmetal Alchemist), Vincent Valentine - versão normal e Turk (Final Fantasy VII), Tseng (Final Fantasy VII), e Itachi Uchiha (Naruto) é o mais recente. ^^; Neste momento, estou a tentar completar Yazoo (FFVII: Advent Children). O proximo será a versão Anbu de Itachi.

Fui introduzida a cosplay mesmo antes de conhecer muito sobre convenções, e tudo isso, mas adorei instantemente. É mesmo divertido - fazer os fatos e usa-los! XD

Maior parte das minhas fotos estão na minha galeria aqui no cosplay.com, mas também tenho algumas (e con reports) no meu site: http://www.sinharvest.com

Prazer conhecer-vos! ^_^

sissi_m
04-22-2005, 08:39 AM
nb m

Pyke
04-28-2005, 02:29 PM
Meu nome é Welington, conheci o mundo dos cosplays em 2001, através de amigos que já eram cosplayers, estreei como cosplayer em 2002. Atualmente estou terminando meu 6º cosplay, Shinn, de Gundam Seed Destiny.

aNa
04-30-2005, 09:09 AM
Eu sou a aNa, moro em Coimbra - Portugal - e faço cosplay desde 2002.

Sou fã de Tomb Raider e, como tal, dedico-me em especial aos cosplays de Lara Croft.

Neste momento tenho quase tudo que é roupa "tombraideriana" e estou já a acabar o mais recente cosplay de Tomb Raider: Legend, o próximo jogo TR que vai sair daqui a uns meses.

Das melhores experiências que tive foi participar no FIBDA, especialmente devido ao pessoal espectacular que lá conheci. :bigtu:

klaha
05-08-2005, 07:43 AM
Hey.
Chamo-me Joana e tenho 21 anos. Sou do Porto.
O primeiro cosplay que fiz foi na anipop 2001 de Sumire Kanzaki. Não sou propriamente obcecada por cosplay mas acho-lhe alguma piada.
Actualmente estou mais virada para o cosplay de jrock e estilos de moda japoneses do que anime/jogos.
Prazer em conhecer-vos.

Kaneyoshi
05-24-2005, 06:24 PM
Bom,eu já tentei fazer um cosplay da gata Lua de Sailor Moon mas ficou uma bosta u.u...depois desta,nunca mais me aventurei a fazer u.u...

Bom,sou do Rio e adoro cosplays,nos outros pelo menos ^^! Acho super legal a criatividade do pessoal que consegue passar a imagme do personagem mesmo não tendo muitos recursos ^^.

Ferio
05-30-2005, 09:38 PM
Meu nome é Fernando e faço cosplays desde 2000. Meu primeiro cosplay foi de Seta Noriyasu de Love Hina (um cosplay bem de armário diga-se de passagem XD ) e o meu último foi o de Roy Mustang de FMA.

Eu já fiz cosplay de Zabel (Darkstalkers), Li Pailong (Shaman King), Citan Uzuki (Xenogears), Cho Hakkai (Saiyuki), Shin (Cowboy Bebop), Seta Noriyasu (Love Hina), Nanahara Shuya (Battle Royale), Arima Souichirou (Karekano), Orphen (Sorcerous Stabber Orphen), Kakashi e Kabuto (Naruto), Heidern (KOF), summon Hades (FF7), Roy Mustang (Full Metal Alchemist) e Crazy 88 (Kill Bill).

Meus cosplays favoritos são o Zabel de Darkstalkers e o Roy. Acho que foram os que mais ficaram legais ^^""

Atualmente estou trabalhando no meu cosplay de Kusanagi de X e Magatsu de Blade of the Inmortal.

Também tenho um site de cosplays. Nas próximas semanas pretendo atualizá-lo e até trocar o layout: http://www.cosplaybr.com

Makotinha
06-07-2005, 12:04 AM
Oooieee!!!
Então, eu sou a Ana Paula mas tooodo mundo me conhece como Mako-chan ^^

Sou do Brasil e conheço algumas cabecinhas que postaram aki como o Ferio, o Red XIII e o Legato! Além da queriiida Ana, minha amiga Lara de Portugal que um dia ainda vou conhecer pessoalmente!

Faço cosplay desde 2001 e meu primeiro cosplay foi uma Super Sailor Jupter! Depois fiz a Naru Narusegawa de Love Hina na sua versão nerd, fiz a versão comum dela, fiz a Mint de Animal Magnetism, o que maaais... ah, claro, a Lara Croft (amo *_*), Ruby Moon e a Nakuru (emprestada) de Card Captors Sakura, Chun Li, Kyoko sensei de Rival Schools, já fioz a Dita de Chobits (junto com o namorado que tava de Ziema *_*), Mai Shiranui de KoF, Mizuho-sensei de Onegai Teacher, e mais recentemente fiz a Cube de Jet Grind Radio!

Bem, minha historinha eh essa! ^^
E ainda tenho muuuuuitos cosplays em mente *_* :bigtu:

beijos!

Yu Mei Chun
06-13-2005, 02:59 PM
Huahhauahuauh que surpresa XD venho ler o fórum como sempre, acho uma área em português e ainda acho a Mako-chan aqui XD (nem li o resto, mas deve ter mais gente que eu conheço XD)

Meu nome é Viviane, mais conhecida como Yü Mëi Chün®... ^^ Eu gosto de cosplays desde julho de 2003 (é novinho, meu gosto u.u) mas comecei a ensaiar cosplays logo no comecinho de 2004... Tomei gosto por fazer acessórios e cosplays completos, daí fundei uma lojinha de acessórios de cosplay com minha amiga ^^

O endereço é http://www.hellayu.com

A fórmula de lojas de cosplay é bem antiga, mas por incrível que pareça não conhecíamos esse tipo de loja quando fundamos a nossa O.o

Então, eu vou começar a costurar cosplays pra mim agora em julho... é que eu não acho que eu pareço com personagem nenhum, então acabo preferindo fazer cosplays pros o utros que pra mim >.< mas nesse ano liguei o "dane-se" e já estou costurando um cosplay pra mim, pro Anime Friends... ^^ espero que fique pelo menos bom ^^'

Bem, é isso... fiquei bem mais inspirada em escrever aqui, agora que posso escrever em português... hauhauaauhu XDDD

Lady Merquise
06-27-2005, 11:41 PM
Sou a Lady Merquise, mas vocês podem me chamar de Leena. //_^

Comecei a fazer cosplays em 2003, e meu primeiro cosplay foi de Relena Peacecraft, de Gundam Wing, com o qual eu ganhei segundo lugar no concurso de cosplay da Kodama 2003 (um evento razoavelmente pequeno de anime e mangá aqui de Brasília, onde eu moro).

Depois desse, só fiz cosplay de j-rock. XD E nenhum muito bom. xP Mas enfim, o que vale é a intenção, ne? XD~

Prazer em conhecê-los! o/

DD_Chan
06-29-2005, 10:22 AM
Oieeee....sou DD_Chan^^ Ingrid....meu primeiro cosplay foi em 2003 no segundo evento ki eu fui na a Anime Festival...na verdade eu só fiz o cosplay pq meu namorado na epoca era louco por anime e acabou me convencendo^^ dae a gente fez um grupo de Castlevania.....mas num tava lah essas coisas o cosplay....mas no fim naum é ki eu acabei gostando e hj eu vou nos eventos de cosplay embora eu naum participe dos concursos^^
well

prazer em conhece-los bjsssss

P. Python
07-08-2005, 07:57 PM
Olá o/

So a Priscilla, mais conhecida como Prips(ou D. prips)

Comecei a acompanhar eventos à partir do Friends 2004, e meu primeiro e (por enquanto) único cosplay foi usado no Dreams 2005.

Tenho muitos projetos e dois deles já estão prontos para os próximos eventos.

Beijinhos ^.~
*Meu fotolog: www.fotolog.net/quimer

Ballistic EVA01
07-08-2005, 10:46 PM
Oi! Saudações da lingua de Camões!

No meu caso, acho que estou aqui um pouco deslocado, pois nunca fiz cosplay, apenas vi uma amostra deste mundo numa exposição de Cartoon na Amadora.

Vou ser sincero, não fiquei nada convencido e achei aquilo tudo demasiado estranho e deslocado do ambiente, tendo por isso ficado com uma imagem algo negativa deste tipo de «hobbie».

Mas depois de ter visto este site, por curiosidade, e de me ter iniciado no incrivel mundo anime há apenas um ano e meio, começo a perceber todo o espirito da coisa! Na altura nem sabia distinguir sequer Manga de anime, mas agora que conheço muito melhor este universo, dá-me vontade de o conhecer melhor e de o viver na pele.

Só há uma unica coisa... visto o cosplay ser quase ou totalmente desconhecido em Portugal, há convenções de cosplay cá como há nos outros paises? Tipo «underground»?

klaha
07-09-2005, 08:47 AM
Há encontros de cosplayers se é disso que falas. Ha também ocasionalmente convençoes de anime onde o cosplay faz sentido (ao contrario da Bdamadora).

DarkIceLady
07-11-2005, 10:33 AM
Existem vários eventos de Cosplay em Portugal, basta andar informado sobre o que vai sendo organizado e sobre as datas e locais dos eventos! Consulta o seguinte site:

http://clientes.netvisao.pt/yunablog/cosplayinfo/cosplayinfo200x40.jpg (http://www.cosplayinfo.pt.vu)

Podes encontrar as datas de todos os Eventos de Cosplay que já estão a ser organizados e vão ser realizados em Portugal!

Faith
07-20-2005, 07:44 PM
Oiii!!!
meu nome é Mônica (+ conhecida como Kawaii Aeris ou Faith msm ^-^)
faço cosplay desde 2003
meu primero cosplay foi a Athena do KOF 2000 depois fiz a Lady Une do Gundam Wing, BT de .Hack//SING, Beatrix do Final Fantasy IX, a Aeris do Final Fantasy VII, Aeris do Kindom Hearts , a Kakyuu de Sailor Moon Stars e o meu cosplay + recente foi a Polaris de X-Men ^-^

visitem o meu fotolog www.fotolog.net/insana_mente

Bjosss
=***
Faith

aNa
07-20-2005, 08:32 PM
oi!! sê bem-vinda aqui ao nosso cantinho falado em português do cosplay.com!

Adorei o teu cosplay de Polaris, tá demais!! :rockon:

Kaname Miyu
08-13-2005, 10:13 PM
Meu nome é Cláudia, tenho 21 anos, também Kaine ou Miyu
Faço cosplay desde 2000, o primeiro foi a Miyu (Vampire Princess) (Miwa, ateh pouco tempo eu tb pensava em refazer, sempre dá aquela vontade, né? mas decidi aposentar de vez ^^')
Acho muito legal a oportunidade de poder conversar com pessoas q fazem cosplays em outros países, especialmente os de mesma língua (oq eh bem raro ^^')

Esse ano fiz o Ayame (Fruits Basket), Izumi (Full Metal Alchemist) e reformei Alexiel (Angel Sanctuary)

Não tenho planos certos para o futuro ainda

tenho um carinho especial por todos os cosplays q fiz, entao nao sei se posso escolher um preferido

qto a tipos, acho q tenho uma queda por roupas-estórias antigas/medievais
tb me interesso por fotografia e web

estou trabalhando num site tb, em breve vai estar no ar ^_^ (espero)

Nara-Shikamaru.
07-04-2008, 06:13 PM
Olá a todos meu primeiro cosplay foi do Duck Kings !
eu comecei a gosta de anime msm desde de quando eu foi pro af 2007 foi até q eu conheci a cosplay Blue Mary!q me deu inspiração ela ta aqui no site!
bjssssss
anime friends 2008 to lá de novo!

Rooxy
07-15-2008, 03:10 PM
ahn... errr...
bem meu nome é Camilla...
faço cosplay a 5 anos >_>...e o meu primeiro cosplay foi Iori Yagami...
mas eu num tenho mais foto Ç__Ç~...na minha opinião foi o meu melhor cosplay...mas tudo bem...eu pensava que aqui só tinha gringo...ainda bem que tem brasileiros *3*~

prazer o/

Pan.Animes
08-01-2008, 03:54 PM
Eto........... ^^

Olá! meu Nome é Pâmela, mas os pessoal me chama de Pan!
sou cosplayer desde 2007 , estreei num evento na minha cidade no interior de SP, de Hinamori Momo Bleach. Por inquanto Só faço cosplay dela, mas tenho em mente grandes projetos como Asuna de Negima, Yuuki Cross de Vampire knight, Ed de Fullmetal Alchemist, sakura de Tsubasa... a Varios! rsrsrsrsr

ainda bem q tem um forum só pro brasileiros!!!! *.*

muito prazer em conhece-los!

Bay bay!

Saa-Chan
09-07-2008, 03:34 PM
Entao \o/

Meu nome eh Thais,mais todo mundo me chama de Saa ^__^v
Eu sou cosplayer desde 2006,e meu primeiro cosplay foi de Sakura Kinomoto de CCS /o/ Com a apresentação desse meu primeiro cosplay (no meu primeiro evento ! XDD) consegui ficar em 1-lugar no individual feminino (sorte de iniciante) XD e não paro de fazer cosplays e tbm de me apresentar nesses 2 anos que jah se passaram.
Eu gosto muito de conhecer cosplayers e ficar cada vez mais "experimente" nesse "mundo" cosplay XD entao se vc quiser conversar comigo eu ficaria mto feliz! ^__^v

fotolog: www.fotolog.com/saa_ushi_chan
site: www.saaworld.wordpress.com

Kissus! =33

cabelol_br
09-29-2008, 07:16 PM
comecei no inicio de 2008, ja fiz zangetsu, uchiha madara, agr tem um mte de cosplay a caminho(principalmente hao asakura)

so pobre, mas faço cosplay \,,/

Vingaard
09-29-2008, 07:29 PM
Meu nome é Marcelo mas, sou mais conhecido como Vingaard. Sou brasileiro, moro no Rio de Janeiro e faço cosplay desde o ano 2000. No ano de 2007, juntamente com a minha noiva Yuki, representei o Brasil no World Cosplay Summit no Japão.

O primeiro cosplay que eu fiz foi do personagem Carrot Glaces, do anime Bakuretsu Hunters.

O último cosplay que eu fiz foi do personagem Edmond Dantés, o Conde de Monte Cristo, do anime Gankutsuou.

Meu próximo cosplay será do personagem Kabuto, do anime Naruto.

Um de meus cosplayers preferidos é o do personagem O Fantasma da Ópera, da adaptação para o cinema.

Já fiz diversos cosplays que podem ser vistos através da minha página pessoal:

http://vingaard.yukicosplay.com

Bem, essa é a minha apresentação e estou à disposição de todos!

Essa também foi minha primeira postagem aqui no fórum do Cosplay.com.

Um grande abraço para todos!

Witchiko
04-23-2009, 08:20 PM
Meu nome é daniela....conhecida como Witchiko....sou de joinville - santa catarina...atualmente moro em atibaia...interior de sao paulo...XD
Sou designer grafico...e agora to fzendo trabalhos como plushiemaker..ainda nao comecinho...^^

Faco cosplay desde do AF de 2006 (julho) e meu primeiro cosplay foi da Kanako urashima de love hina....e da karen ichijou de school rumble.

Fiz outros cosplays...so olhar no meu site: *ainda em atualizacao*
http://www.witchiko.com/cosplay.html

tenho outros projetos...porem nao pr agora..pq a grana anda curta...XDDD

bom eh isso...bjaoo pr todos...alias nunca entrei neste forum..so na pagina de postar fotos apenas...XD

Sayane
08-19-2009, 03:27 PM
Meu nome é Samanha, sou de São Paulo capital. Sayane é um nome que inventei para uma fic, gostei tanto dele que o adotei como apelido no net :)
Já faz um tempinho que gosto de animes e mangas, tb já havia me interessado pelos cosplay mais eu não tinha grana pra fazer, por isso só agora comecei me aventurar a faze-los.
A mais ou menos dois meses visito o cosplay.com mas só agora me cadastrei x]
Ainda tenho muitas duvidas (principalmente sobre tecidos) mas é tentando que se aprende ^^
Ainda não tenho nenhum pronto -.-
Mas aos pouquinhos vai saindo.

Fico feliz em saber que a bastante brasileiros que se interessam por está arte, pois por ai é dificil achar assuntos sobre o tema.

É só.... bjs.... ;*

Ruky
08-25-2009, 09:58 AM
revivendo o topico AEAE! oi eu sou a ruky \o sou cosplayer a uns 2 anos e fiz uns 14 cosplays ja D: meus proximos sao Nero ( devil may cry 4) e Lelouch ( Code geass) ^_^

Yuuki Kazuhiro
08-30-2009, 04:51 PM
Meu nome é Débora mas tdo mundo me xama de Yuuki, tenho 18 anos e moro no RJ.
Comecei a fazer cosplay em 2005 de FMA, Bible Black, Naruto,etc. ate agora nenhum cospplay "grande". Mas ja estou com projetos de fazer futuros cosplays ^^

vickyyy
08-31-2009, 07:15 PM
Conheçi o "mundo" cosplay por parte de uma amiga minha,que fazia cosplay em 99
ela me mostrou os cosplays e como eu desde os 7 anos gostava muito de anime e mangá(sim de verdade) gostei dos cosplays e começei a fazer.
Ao todo tenho 12 cosplays, sendo que este ano vou estreiar mais 5,que serão meus últimos,infelizmente,porque este é meu último ano de cosplay;.;
enfim
prazer!!!

beghelli
11-11-2009, 08:20 AM
Para quem procura por acessórios para cosplay (toucas, anéis, colares, etc), sugiro este link: loja cosplay (http://www.tabernadodragao.com.br/loja/cosplay-c-92_97.html). A loja é de rpg, mas vende uma variedade grande destes acessórios também.

Abraços.

Bia Chun-li
01-20-2010, 04:11 AM
Por onde começar...

Meu nome é Bianca, sou do Rio de Janeiro, mas atualmente moro no Rio Grande do Sul. Comecei a fazer cosplay "a sério" quando eu fiz uma aluna da Sonserina e a Hermione Granger com um grupo de amigos meus, quando estávamos fazendo e quando finalmente saiu o evento Hogwarts in Rio em 2005. Anteriormente "de zueira" tinha feito a Videl de DBZ, com roupas que eu possuía no armário... Infelizmente deste não tenho fotos. Também fiz a Nakuru Akizuki, com o traje de verão.

No final de 2008 conheci o grupo de cosplay "Tekken Zaibatsu" e eles me convidaram para fazer a personagem Anna Williams, após uma apresentação que fiz, completamente zuada de Chun Li (com um traje baseado em um ilustração da Capcom).

A partir daí fiz, a roupa secreta da Anna de Tekken 5, a roupa principal de Tekken 5, Lady de DDR Ultramix 3 (não publoquei fotos desse cosplay aqui), Karen de Pokémon Gold / Silver / Crystal, Professora Ivy de Pokémon (sem fotos aqui no cosplay.com por enquanto) Mukuro de Yu Yu Hakusho, Mai Shiranui (que ainda não publiquei nenhuma foto) e a minha amada Chun Li, segunda roupa do SF IV (que fiz baseada em uma ilustração minúscula que vi no blog da Capcom e estreei ANTES do lançamento do game xD).

Tenho alguns projetos para o futuro, mas por enquanto, estou cuidando de assuntos pessoais. ^^

Caso queiram ver alguns cosplays meus, podem conferir o meu blog de cosplay: www.biachunlicosplay.wordpress.com

Meu fotolog, que algumas vezes coloco fotos minhas de cosplay:
www.fotolog.com/biachunli

E caso queiram conhecer algo do meu grupo de cosplay, podem dar uma conferida neste fotolog:
www.fotolog.com/tekkenzaibatsu

Sliter
02-14-2010, 06:48 PM
Alo \o_ meu nome é Augusto , comecei com cosplay na verdade acho que em 2006/2007 , sebando o que era cosplay XD tecnicamente só fiz 2 até hoje , gostaria de fazer mais , acho que agora estou mais animado com isso =]
Fiz de Link pequeno - zelda Ocarina of time ,e Gold de pokemon gold/silver/cristal . incompletos de Edward elric - Fullmetal alchemist e cavaleiro de ragnrök online .
queria trabalhar mais e fazer mais personagens ^^

spiro quartex
02-17-2010, 11:57 AM
olá
sou spiro quartex.
trabalho com artes há anos, inclusive fazendo fantasias, cartoons, cenarios ,etc e comecei a fazer COSPLAY em 2009.
meu primeiro cosplay foi o BRIAREOS, DO ANIME APPLESEED, que fez bastante sucesso no anime dream 2010, e agora estou fazendo cosplay para outras pessoas.

estou pensando ainda em um poximo cosplay para mim mas por enquanto estou fazendo coisas pros outros mesmo, porisso estou sem muito tempo.
quem quiser conhecer um pouco do meu trabalho pode me procurar no meu perfil no orkut (spiro quartex)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11373837580807889016&rl=t

abraços

BM2 Love Angel
04-17-2010, 02:17 PM
Oi pessoal!

Eu entrei no site faz uns dias e eu acho que seria legal deixar um alô aqui também.
Sou carioca mas moro na Bélgica desde 2001.

Sou fanática por animes e games desde sempre, mas somente no ano passado (meio que por acidente) eu resolvi sair do armário e fazer um cosplay.

A razão pela qual eu entrei para o site foi conhecer outros cosplayers. Eu estou completamente fora do circuito aqui e tenho tanto que aprender que sozinha estava ficando difícil.

Mesmo eu estando tão longe, eu gostaria muito de conhecer brasileiros (e portugueses) que gostam de cosplay tanto quanto eu.

.Babi/
05-02-2010, 10:04 PM
Oi =)

Meu nome é Bárbara mas prefiro só Babi, moro no Rio e comecei a fazer cosplay em 2009, o único que eu postei aqui no site foi o meu de Juri que ainda não usei em evento nenhum porque ficou pronto essa semana, meu segundo cosplay!

Paulo Seiya
10-27-2011, 09:15 PM
Oie!! Eu sou o Paulo Seiya, de Aracaju-SE. Meu primeiro Cosplay foi o de Seiya, em 2006, graças a ele ganhei esse segundo nome, xD.

Posso dizer que Cosplay mudou completamente minha vida, conheci MUITA gente legal e já me diverti demais com isso!! Tanta coisa louca e nostálgica já me aconteceu... kkkkk.

Já fiz 6 Cosplays, e venci um concurso Tradicional o Individual e Grupo com o mais recente, de Yatterman-1. Meu projeto é fazer a Kamui de Pegasus para o próximo evento.

Mas bem... é um prazer me juntar à maior comunidade Cosplay do mundo, e assim como me inspirei em muito Cosplay daqui, espero que meus Cosplays também sirvam pra algo^^

E viva os Cosplays brazucas \o/

BM2 Love Angel
10-28-2011, 03:46 AM
Oi a tod@s!!!

Estive afastada do site por um tempo (long demais infelizmente), mas estou tentando voltar para me manter em contacto com o mundo cosplay.

Sou carioca, mas moro na Bélgica desde 2001.

*abraços e divirtam-se*