PDA

View Full Version : Perucas!

AllyExclamation
07-23-2005, 06:47 PM
Olá povo! Queria saber se alguém de SP sabe onde conseguir perucas de boa qualidade... queria fazer cosplay da Botan e a peruca é essencial... se não for boa, ela pode arruinar o cosplay!

Soushi
07-29-2005, 08:20 AM
Hn o.o Tem a estoril, lá no centro da cidade o.o/~~ Eles vendem perucas realmente muito boas, vc pode fazer por encomenda tb /o/~~~~

Psyposer
08-01-2005, 03:19 PM
Bom, a Estoril é muito boa mesmo, mas bem... prepare-se o__O"
vc pode optar por dois 'tipos' de peruca, a 'fio/canecalon nacional' e a de 'fio/canecalon importado'... obviamente a nacional é mais barata, porém a qualidade é >>muito<< inferior (acredite no meu >>"muito"<< enfático viu u.ú') e a importadaa eh fashion, bonita e tra lá lá ¬.¬'

Como se pode imaginar os preços variam, as nacionais variam de R$ 35~90 enquanto as importadas vão de R$90~120 @_@'

Ah! e tb vale lembrar q eles fazem sob encomenda, mas tb tem algumas no mostruário q vc pode levar caso queira...
aahn... eh isso espero ter ayudado ^.^

=***
~Psy~

Yuuko
08-07-2005, 07:24 AM
Nem gostei muito da Estoril. //_-' Foi quando eu encomendei peruca pro meu cosplay de Lucifer (Angel Sanctuary). Mandei 2841824617 fotos de referência eles ainda tiveram a MANHA de fazer a peruca parecer um cachorro morto //_¬'''

Psyposer
08-08-2005, 11:26 AM
Ah, o grande lance na Estoril é vc não dizer q é p/ cosplay... reza a lenda q os kras nem curtem fazer peruca p/ cosplay e talz... bem, não sei se é verdade, mas eu preferi não arriscar, qdo fiz a peruca da minha irmã com eles deixei desenhos feitos por mim mesmo... sketch simples e básico...
ao invés de scans e imagens 'oficiais'...
=P~
ficou bom... o.o//

Yu Mei Chun
02-01-2006, 06:23 AM
A gente tmb começou a trabalhar com perucas ^^ já entregamos estilizada e tudo... no link abaixo (do meu cosplaylab) se vc procurar os cosplays "wig only" vocês encontram... por enquanto só tem uma foto, mas eu vou alimentar mais (já tenho as fotos prontas, falta o tempo x-x).

{Hatsumomo}
08-12-2007, 07:48 PM
Tem que comprar direto lá ou eles enviam como encomenda??? =3~ Tipo eu que moro no DF...

Shingo Yabuki
08-18-2007, 12:52 PM
não sabia disso ai da estoril o.ob
mas agora sei
e qto a hellayu, yu mei me desculpa mas não achei as perucas legals =\ mas pode ser pq são de fio nacional
abraços

Kai Harn
09-02-2007, 01:48 AM
se for comprar na estoril tome MTOOO cuidado com as cores. jah soube d gente q encomendou peruca CINZA e recebeu AZUL. eu encomendei uma loira p/ hina e recebi castanha. eh melhor vc msm escolher a cor dos fios.

YumeSangai
09-05-2007, 09:05 AM
Nossa... por esses motivos eu nunca faço um cosplay i.i

Ferio
09-06-2007, 08:49 AM
Não seja por isso, Yume. Eu já fiz uns 20 cosplays, mas só usei peruca uma única vez (e me arrependi, diga-se de passagem +_+ )

Sumomo chan ^.^
12-08-2007, 05:11 PM
bem...na ladeira porto geral tem uma mega loja de fantasias... e la tem perucas lindas e baratas...(isso incluem as de kanekalon importado q sao maravilhosas e bem + em conta q a estoril)

ou se vc preferir vc mesma fazer sua peruca... na ruazinha sem saida no meio da porto geral... a ultima loja (uma branca q fica em frente de uma de perucas...- q por acaso é careira) vendem fios por kg..

sao baratos e vêm fio o suficiente pra cv fazer uma peruca " gorda" q arraste o chao...

*~Arggia~*
01-20-2008, 02:30 PM
Nhaa como eu queria morar em SP!ò_ó
Na cidade em que moro mal tem loja que vende peruca!!E são só akelas nacionais beeeem vagabundas mesmo!
Inclusive eu usei uma peruca nacional pro meu cosplay de Rinoa...não ficou ruim..mas ela fica gritantemente sintética quando se tira fotos...ainda mais com flash(aí nem tem graça!auhahuauhauh).

Kai Harn
02-07-2008, 03:43 PM
bem, sei q dah falei da estoril, mas reitero : NAO COMPREM peruca na estoril. comprei uma p/ akane, veio errada, curta demais, daí encomendei outra e dessa vez veio com o penteado totalmente errado. sem contar, q eles colocaram toucas hiper apertadas. vários cosplayers estão tendo problemas com a estoril, portanto se vcs nao forem d sp, evitem!!!!!!!

Ayanamii
03-09-2008, 10:30 AM
eu quero sabe um site que compre peruca especial para cosplay
queria faze da ayanami do evangelion
como moro a 1 hora de sp é dificil eu ir la
ai teria que comprar online
agradeço desde jah :D

Ayanamii
03-15-2008, 05:56 PM
http://www.perucascestari.com.br/perucas.html

cacau_yosh
03-22-2008, 10:10 AM
Eu queria achar um site SEGURO (he xD) em que eu pudesse comprar uma peruca pra fazer um SNJ do Kakashi... pq por onde eu moro não tem.... alguém pode me ajudar? ó.o

AllyExclamation
01-04-2009, 06:58 PM
Olha, desculpa.. eu já comprei perucas da Ana Cestari, e apesar dela ser um amorrr de pessoa, a peruca não é de boa qualidade não.

Recomendo, como falado na página anterior, aquela loja da Ladeira Porto Geral mesmo, que esqueci o nome. Logo ao lado da Estação São Bento do metrô.

H-Sama
02-05-2009, 06:30 PM
NYAAAh nós fazemos perucas e cosplay sob encomenda.
dê uma olhada no nosso trabalho no site
www.hsama.com.br

Ferio
02-06-2009, 12:21 PM
Nossa, muito bonito seu site, H-Sama.

Yune Meyrink
02-09-2009, 09:02 PM
ô gente, tb tem a opção ( c vc tiver um cartão internacional e souber falar um pokinho de inglês, eh claro ) de comprar pelo ebay! www.ebay.com a maioria das minhas perucas eh de lá ( e olha q eu tenho MUITAS perucas, muitas MESMO, tipo, ja passaram das 50 xD ) e bom, nunca tive problemas. tem lojas muito boas lá como a cosplaywig, Cog & Marc, Professional only, Zehna, Cosplay wigs and color wigs... eh só vc ir na busca e escrever o q vc quer ex.: pink wig ( peruca rosa ) q lá vai t mostrar uma lista de lugares onde tem as benditas ^^

e mesmo com o dólar em alta, a grande maioria das vezes ainda sai mais barato comprar uma peruca no ebay do q uma na estoril ^^ Sem contar q o fio das perucas do ebay... OMG *¬*

a pouco tempo atrás qdo eu fui em SP, fui na estoril pedir o orçamento de uma peruca... sem o penteado q eu queria a bendita sairia por 180 reais, COM o penteado, 280 reais...
comprei no ebay sem o penteado ( agora eu vo fz o penteado nela *O* ) por 90 REAIS e a peruca eh enorme, tem 1 metro ( vou ter q cortar uns cm pra fz o penteado, mas vai ter fio pra fz o bendito pelo menos, o pedaço cortado vai servir d aplique ^.~ ) e eh LINDA!!! *o*

Bom, pra quem tem cartão internacional, fikdik: www.ebay.com

;****

H-Sama
08-02-2009, 05:48 PM
poxa valeu ferio!!