PDA

View Full Version : Lojas de cosplay

XKakashi
10-17-2005, 08:21 AM
E ae?
Eu sou de MG, aki esta começando a rolar alguns eventos de anime(demorou mas aconteceu ^^) ... e é meio dificil de achar certas coisas para comprar ou para mandar fazer ...
se alguem souber algumas lojas (de preferencia lojas que tenham sites) de cosplay (pode ser em qualquer estado).
Valew.

Soushi
10-18-2005, 10:00 PM
Então Â_Â Tem a Clover, que vende coisas muuuito muito fofas e q eu adoro, mas ñ sei se eles têm site ;_;"/~

Quem tem site tb eh a Hellayu!, dá uma passadinha lá: http://www.hellayu.com/loja

XKakashi
10-20-2005, 09:23 AM
Esse site eu tenho ^^
eles estavam no Anime Fest aki em BH,
mas é o unico q eu tenho hehe

Yu Mei Chun
12-04-2005, 10:05 PM
Olá, tudo bem? ^^

Sou do Hellayu... ^^' olha, até hoje não achei AINDA outra loja virtual ou física de cosplay no Brasil O.o se não tem o que vc quer listado na loja, basta escrever para encomendas@hellayu.com que podemos orçar e fazer com carinho o que vc pedir ^^

thspikespiegel
12-19-2005, 02:14 AM
massa
vcs podem fazer um chapeu de Van do anime Gun x Sword pra mim?

Yu Mei Chun
02-01-2006, 07:04 AM
massa
vcs podem fazer um chapeu de Van do anime Gun x Sword pra mim?

Ai, gomen, só voltei aqui agora ^^'

Fazemos sim, com certeza... ^^' só que eu só preciso orçar... eu vou te mandar um e-mail agora (se tiver no perfil) pedindo imagens de referência \o\ se não, tipow... quando vc ver esse e-mail, escreva para encomendas@hellayu.com que a gente te responde... awww, e manda imagens \o\

Leila Heartilly
03-21-2006, 02:41 PM
justamente o que procurava^^gostei do site
nao vou precisar esperar o proximo eventop/ comprar minha luva de gato!

thaiii
05-30-2007, 06:23 PM
oi, sei que esse tópico tá abandonado, mas tô procurando saber da loja se ela ainda existe, se ainda funciona a online, porque tá dando um erro doido que aparece um monte de coisa que eu não pedi e dá 400 e tantos reais o total! e eu não consigo tirar da lista, eu tiro e volta sozinho... já que temos uma representante da loja aqui, to procurando ajuda aqui tambem, porque to doida pra comprar umas coisas que nao tem na minha cidade e nao acho em outras lojas virtuais! valeu

MarlonTousen
06-05-2007, 11:28 PM
Aqui em curitiba tem uma loja muito Tesao para fazer cosplay....a loja se chama KIMONO e fica no mercado municipal de curitiba.

Cobra barato e faz cosplays muito perfeito.

Night ^^
07-19-2007, 07:18 PM
Olá!

Bom vamos. xD

E ae?
Eu sou de MG, aki esta começando a rolar alguns eventos de anime(demorou mas aconteceu ^^) ... e é meio dificil de achar certas coisas para comprar ou para mandar fazer ...
se alguem souber algumas lojas (de preferencia lojas que tenham sites) de cosplay (pode ser em qualquer estado).
Valew.

Bom Kra, eu não sei aí por MG, mais aqui em São Paulo, conheço o Sogo Plaza Shopping - Liberdade, que se localiza a Loja da Hellayu.

Olá, tudo bem? ^^

Sou do Hellayu... ^^' olha, até hoje não achei AINDA outra loja virtual ou física de cosplay no Brasil O.o se não tem o que vc quer listado na loja, basta escrever para encomendas@hellayu.com que podemos orçar e fazer com carinho o que vc pedir ^^

Bom, a Hellayu sempre com otimas vantagens. Mas, eu sempro mando um e-mail para fazer o orçamento, mando fotos e o q kero, mais vc's nunk me respondem.. =(

Eu não sou cosplay, kiria começar, e vocês são os melhores, bom eu não ouvi falar de outros, a não ser vc's.. mais vc's nunk me respondem..

Poxa.. ve ai Yun Mei Chun, por favor.

Obrigado! :)

Manuca Lovegood
01-29-2008, 05:49 PM
Oi, tudo bom?
Outra loja legal é a Fandom (www.fandom.tk). Ainda não tem muita coisa de cosplay, mas eles têm experiência na área (são os mesmos donos da Gemialidades Weasley - PotterSampa, que há 2 anos trabalha com cosplays de Harry Potter).

Você pode mandar um e-mail pra eles, com foto do que quer, para pedir orçamento. XD

*~Arggia~*
01-30-2008, 04:23 PM
Gente!!Que loja o que!xD
Vamos nós mesmos fazer as roupas e acessórios!!
Mãos a obra!!!

akamisaga
10-28-2008, 11:29 AM
:) Olá pessoal
Meu nome é guilherme e trabalho no Gaijin Store
Nossa loja encontra-se no estado do Paraná. Enviamos para todo o brasil via Sedex.

Somos uma loja dedicada a cosplay e alguns acessórios.
Trabalhamos com importações de diversos produtos de anime e mangá.

Nosso site é www.gaijinstore.com.br
Porem no momento estamos realizando a troca de nossos skins para dar um designe legal para o site.

Você pode entrar em contato pelo e-mail suporte@gaijinstore.com.br e com prazer iremos atende-lo

Abraço e até mais

cuteychao
03-29-2009, 10:31 PM
gente, eu nunca comprei nada em lojas de cosplay... eu faço meus próprios acessórios, compro o tecido que eu escolho e mando pra uma costureira de confiança... Acho que assim fica melhor, e vc tem o controle da qualidade do seu cosplay.

Nina Atômica
04-04-2009, 09:30 PM
Oi terráqueos, sou a Nina da Atomics Plushies, eu trabalho com confecção de Cosplay, desde a peruca até os acessórios. Caso tenham interesse e queiram conhecer meus trabalhos acessem meu perfil no Orkut "Atomics Plushies" ou e-mail-me: atomicsplushies@gmail.com. Qualquer hora podemos abrir uma oficina cosplay. bjus para todos!

Nina xD

beghelli
09-10-2009, 07:37 PM
Olá para todos,

Indico também a Taberna do Dragão, uma loja rpg que também vende acessórios para cosplay, na sessão da loja cosplay (http://www.tabernadodragao.com.br/loja/cosplay-c-92_97.html). Tem bastante coisa e parece que eles estão cadastrando mais produtos. Fica a dica.

Abraços.

beghelli
09-10-2009, 07:42 PM
Olá para todos,

Indico também a Taberna do Dragão, uma loja rpg que também vende acessórios para cosplay, na seção da loja cosplay (http://www.tabernadodragao.com.br/loja/cosplay-c-92_97.html). Tem bastante coisa e parece que eles estão cadastrando mais produtos. Fica a dica.

Abraços.

Ana_cristina888
11-25-2013, 03:49 AM
Vcs nao sabem uma loja Funbookes.com???
Esse site tem muitas Cosplay costume.
Mais uma coisa,vcs acreditam presente grátis?
Um novo site funbookes.com tem presente grátis!
Caso alguém pode visitar e cadastrar no site, vai ganhar um presente grátis!!! vc acredita??
Presente: http://www.funbookes.com/topic.php?topic_id=5

Link de cosplay: http://www.funbookes.com/285-Cosplay.html

Humm, pode tentar e provar, né?

kkkkkkkk