Urahara Kisuke

Bleach

Last Updated: 12-08-2012


Urahara Kisuke era o 3º Oficial do 2º Esquadrão, mas por indicação de Shihouin Yoruichi, a então Capitã, ele foi promovido a Capitão do 12° Esquadrão, e se tornou fundador e líder do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da Soul Society. Suas invenções de destaque são o Hougyouku e um Gigai (corpo falso) especial.

Segundo o que ele pensava, o Hougyouku permite que um Shinigami ganhe poderes de Hollow e vice-versa, por isso ele tentou escondê-lo. Mas na verdade, foi revelado por Aizen Sousuke que o verdadeiro poder do Hougyoku é o de realizar os desejos de quem o possui, como Kisuke desejava pesquisar sobre a possível transição de poderes de Shinigamis para Hollows e vice-versa, o Hougyoku lhe permitiu realizar este processo. O gigai sugava a energia espiritual (Reiatsu) do Shinigami que o usasse para ficar na Terra, até que o mesmo ficasse sem e virasse um humano normal. Por causa da utilização de Aizen Sousuke do Hougyoku, na qual ele criou os primeiros Vaizards, Kisuke foi exilado da Soul Society, culpado erroneamente pela má utilização do artefato, enquanto Sousuke sai impune, se utilizando de sua Zanpakutou, Kyouka Suigetsu, para enganar os membros da Central 46 e toda a Soul Society, criando ilusões de si próprio. Sua amiga Shihouin Yoruichi, Capitã do 2º Esquadrão na época, durante o julgamento ela salvou Urahara e Tessai, derrotando todos os guardas, e assim fugiram da Soul Society após o ocorrido, causando também seu banimento. Tsukabishi Tessai, por usar um kidou proibido para ajudar as vítimas da experiência de Sousuke, é punido, e foge junto com Kisuke e Yoruichi.

No Mundo Real, abriu uma loja de artigos para Shinigamis e passou a viver tranqüilamente na cidade de Karakura.

Escondeu o Hougyouku no fundo de uma alma humana que seria Kuchiki Rukia. No começo da série, Rukia ficou sem os seus poderes shinigamis por tê-los passado à Kurosaki Ichigo. Ele a colocou no seu gigai especial, esperando que ela virasse uma humana normal e desaparecesse dos olhos de quem queria o Hougyoku. O plano falhou, já que a acharam e a levaram. Ichigo jurou resgatá-la e Kisuke resolveu ajudá-lo. Durante uma semana ele treinou Ichigo com sua Zanpakutou, enquanto abria um portal para a Soul Society. Nesse treino, Ichigo virou um Shinigami de novo ao mesmo tempo que ganhou uma máscara Hollow, virando um Vaizard. Segundo Ichigo, Kisuke não sabe o que aconteceu. Ichigo, Ishida Uryuu, Sado Yasutora, Inoue Orihime e Shihouin Yoruichi partem para a Soul Society para resgatarem Rukia.

Quando o grupo retorna ao Mundo Real, Kisuke pede desculpas a Rukia, e Yoruichi conta a ele o plano de Aizen Sousuke. Sousuke se preparou desde então para a guerra que estaria por vir. Ele pôs seus planos em ação enviando um Arrankar para o Mundo Real como teste. Kisuke encontra um antigo amigo, Kurosaki Isshin, pai de Ichigo, que usando seus poderes de shinigami, mostra a ele os fatos dessa guerra iminente.

Depois de um ataque de Arrankars mais desenvolvidos, Sado Yasutora pede para ser treinado. Para deixar Yasutora mais forte, ele conjetura que uma Bankai seria melhor. Logo, ele pede para Abarai Renji treiná-lo durante três meses com a promessa de responder qualquer pergunta de Renji. Kisuke deixa Yasutora lutar contra a Bankai de Renji, e fica imaginando de onde vem os poderes de Yasutora, se é de um Shinigami, Quincy, ou talvez de outro ser espiritual, e conclui que seus poderes são semelhantes aos dos Hollows.

Após treinar Yasutora por um tempo, fica sabendo do seqüestro de Inoue Orihime e da omissão da Soul Society sobre este caso, ordenando que a expedição liderada por Hitsugaya Toushirou retornasse para a Soul Society, para reforçar a segurança de Sereitei. Sabendo que Ichigo iria salvá-la de qualquer maneira, Kisuke faz os preparativos para ele, Uryuu e Yasutora partirem para o Hueco Mundo.

Comments: 0


Please log in or register to view comments.

Jailson

Brazil



Stats

Character Urahara Kisuke
Series
Costume Views 256
Favorites 0
Comments 0
Upload Date 12-08-2012

Copyright 2002-2013 Cosplay.com, LLC. All Rights Reserved.
All comments and posts in our forums are the opinion of the respective poster.