View Single Post
Unread 05-30-2006, 06:29 PM   #12
duckyblues
Going to eat you.

duckyblues's Avatar

Tudo bem. Merda, o thread ja foi deletado a um tempo. Entao primeiro eu vou explicar o que que esse negocio e e nao e, depois eu explico o que acconteceu.

Primeiro: Entendao isso. Esse negocio e "staged" e "fixed", falso. Nao importa quem va- Quem ganha ja foi escolhido. A mascot(e?) do Cosplay Cure, A organizacao que esta correndo esse evento. Nao importe quem voce for, a vencedora ja foi escolhida. Se voces foram, vao sabendo disso para 1) nao serem decepcionados e 2) Se divertirem.

Isso e uma opportunidade para viajar ao japao de graca e encontrarem cosplayers de outros lugares, mas nada mas.

Ta 'bao?

Agora o que acconteceu..

No anime expo aqui no EUA, umas garotas foram escolhidas para representar o EUA no World Cosplay Summit. Quem vemceram foram as garotas do Versailles No Bara- Pelas roupas -liiiindaaas-.

Mas foram desqualificadas. A razao dada foi "Que takarazuka nao gosta de cosplayers" que e uma bosta e meia. A razao verdadeira e porque elas eram.. Nao gordas, mas.. Cheias? Entendem? Entao garotas mas magrellas foram.

Ao chegar la.. Aqui a historia fica complicada. A attencao ia toda para as italianas e as francesas. Porque? Porque Italianas e francesas sao muito "outgoing".

Mas e claro..

Para Americanas, se a attencao nao esta indo para elas, e porque quem esta recebendo a attencao e uma bruxa ma. Entao as americanas fizerao um drama enooooooooooooorme, fazendo historias das francesas chorando porque queriam attencao (quando uma delas quebrou um prop) e que todo mundo so tiara fotos das francesas e Italianas (porque elas -iam atraz das cameras-, por dizer. Mas e claaaro, Americanas nuuunca tem que fazer naaaada para attencao como o resto do mundo, elas tem que ser dadas attencao automaticamente) e um bando de merda assim.

Mas.. Teve horas que sim, elas foram tratadas mas pelos japoneses. Porque? Duas razoes. Um, me desculpem, mas o Americano nao e um povo facil. Dos. Nem e o Japones. Entao teve horas em que um diretor gritou com elas. Nao que eu nao entenda porque, mas mesmo assim, ninguem tem o direito de fazer isso. Nao so isso, mas nao vamos brincar aqui. O povo japones -e- extremamente racista. Se eles trataram o povo Americano assim (mesmo com razao) eu falo deees que todo esse drama acconteceu que eu temo como eles tratarao os Brasileiros (E tanta ironia que eles escolheram o Brasil... isso tudo foi ano passado, e eu falei varias vezes "Eu imagino como eles tratariam os Brasileiros..." (Tinha um ponto que eu pensei em ir para o time americano ja que moro aqui, mas eu tenho medo de como eu seria tratada sendo Brasileira))

Hm..

Estou perdendo meu "point" aqui..

Bom. E como sabem, a vencedora foi pre escolhida. Francesca Dani que e "coincidentamente" a mascote da compania disso tudo e..De. Cara meu portugues, em...

Agora. Sabem disso tudo. Que isso e tudo pre plannejado? E essa sera uma chance para seriamente se divertirem. isso e uma chance a ir ao japao de graca, virem a scena de cosplay do japao, conhecerem outras cosplayers (mas.. Uh.. Tenham cuidado com as americanas ^^; Entao se toda a attencao esta derrepente indo as Italianas? Nao, NAO, e porque voces sao mas o sei la o que. Mesma coisa quando elas vencerem. NAO e porque voces sao ruims, e porque a mascote dessa compania a de la, entenderam?

Vao. Se divertem. E quando essas coisas accontecerem? Nao sejam igual as Americanas deichando isso arruina sua viagem enteira. 'Sha pra la e se divertem. Conversem com outras cosplayers, vai shopping, ve o Japao, pose para as cameras.. E nao deiche esse tipo de coisa te machucarem.

....GENTE MEU PORTUGUES TA TRISTE!

Pending: Tin Nyanko

Last edited by duckyblues : 05-30-2006 at 06:47 PM.
duckyblues is offline   Reply With Quote