|
|||||||
![]() |
| Thread Tools | Rate Thread |
|
|
#1 |
|
The insane doctor
|
Vamos começar a agitar um pouco esse lugar :P
Quais são os cosplays que vocês pretendem estreiar este ano nas próximas convenções e quais os que gostariam de fazer para o ano que vem? Os que usarei este ano são: - Mizuho-sensei (Onegai Teacher) - Ishida Uryuu (Bleach) Ainda não tenho idéia do que vou fazer pro ano que vem (ou _se_ farei algum no ano que vem). ^^ Aceito sugestões.
|
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
ArchSage (y)
|
Então vamos agitar por aqui! XD
Para esse ano eu tenho os seguintes planos (em ordem de TENTATIVA de prioridade! XD) - Marluxia - Kingdom Hearts Chains of Memory - Shiki - Samurai Spirits / Shodown - Meryl Stryfe - Trigun Maximum - Flonne (Devil) - Disgaea - Colette Brunel - Tales of Symphonia E eu vou tentar ainda mais fazer outros, mas como eu já nao tenho tanta certeza, não vou colocar aqui. A mesma coisa para os planos de 2007; Esse vai ser o ano que provavelmente eu farei muitos cosplays, então... Nem vou listar! XD Mas vamos postar gente \o/; E Ami, eu quero ve seu Ichida! *_* Pelo que vi nas galerias ta tão legal!
|
|
|
#3 |
|
i'm a magical piñata
|
Ah~
bem estou começando alguns já, mas não encontro vinyl em lugar nenhum! >__< estão na lista: ~Nikki - Chrono Cross ~Rociel - Angel Sanctuary (versão OVA e final do mangá) ~Ash Crimson - The King of Fighters XI ~Mevyin Nooj - Final Fantasy X2 ~Sennel Coolidge - Tales of Legendia ~Zyocite - Sailor Moon xD aaawh~ minha lista é graaaande, mas eu mudo toda hora... certeza mesmo, por hora só o Nikki e o Ash i__i
|
|
|
#4 |
|
The BLACKMORAL Re$istance
|
Hmmmm difficult to say...XDD Pro Anime Friends, ambos vão ser de jrocks
- Ruki versão Casssis (Gazette) - Ruki versão Shadow VI II I (Gazette) Agora próximos cosplays, nossa, a lista eh graaaaande XDDD Tudo jrock (tufo Gazette XDD; também, resta saber se a verba vai ajudar XDDD;;
|
![]() |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | |
| Rate This Thread | |
|
|