Go Back   Cosplay.com > International Forums > Brazil

Reply
Thread Tools Rating: Thread Rating: 3 votes, 5.00 average.
Unread 08-30-2009, 03:51 PM   #46
Yuuki Kazuhiro
Registered User

Meu nome é Débora mas tdo mundo me xama de Yuuki, tenho 18 anos e moro no RJ.
Comecei a fazer cosplay em 2005 de FMA, Bible Black, Naruto,etc. ate agora nenhum cospplay "grande". Mas ja estou com projetos de fazer futuros cosplays ^^
Yuuki Kazuhiro is offline   Reply With Quote

Unread 08-31-2009, 06:15 PM   #47
vickyyy
Vicky Chan ;3~

vickyyy's Avatar

Conheçi o "mundo" cosplay por parte de uma amiga minha,que fazia cosplay em 99
ela me mostrou os cosplays e como eu desde os 7 anos gostava muito de anime e mangá(sim de verdade) gostei dos cosplays e começei a fazer.
Ao todo tenho 12 cosplays, sendo que este ano vou estreiar mais 5,que serão meus últimos,infelizmente,porque este é meu último ano de cosplay;.;
enfim
prazer!!!
vickyyy is offline   Reply With Quote
Unread 11-11-2009, 07:20 AM   #48
beghelli
Registered User

Loja cosplay

Para quem procura por acessórios para cosplay (toucas, anéis, colares, etc), sugiro este link: loja cosplay. A loja é de rpg, mas vende uma variedade grande destes acessórios também.

Abraços.
beghelli is offline   Reply With Quote
Unread 01-20-2010, 03:11 AM   #49
Bia Chun-li
Registered User

Bia Chun-li's Avatar

Por onde começar...

Meu nome é Bianca, sou do Rio de Janeiro, mas atualmente moro no Rio Grande do Sul. Comecei a fazer cosplay "a sério" quando eu fiz uma aluna da Sonserina e a Hermione Granger com um grupo de amigos meus, quando estávamos fazendo e quando finalmente saiu o evento Hogwarts in Rio em 2005. Anteriormente "de zueira" tinha feito a Videl de DBZ, com roupas que eu possuía no armário... Infelizmente deste não tenho fotos. Também fiz a Nakuru Akizuki, com o traje de verão.

No final de 2008 conheci o grupo de cosplay "Tekken Zaibatsu" e eles me convidaram para fazer a personagem Anna Williams, após uma apresentação que fiz, completamente zuada de Chun Li (com um traje baseado em um ilustração da Capcom).

A partir daí fiz, a roupa secreta da Anna de Tekken 5, a roupa principal de Tekken 5, Lady de DDR Ultramix 3 (não publoquei fotos desse cosplay aqui), Karen de Pokémon Gold / Silver / Crystal, Professora Ivy de Pokémon (sem fotos aqui no cosplay.com por enquanto) Mukuro de Yu Yu Hakusho, Mai Shiranui (que ainda não publiquei nenhuma foto) e a minha amada Chun Li, segunda roupa do SF IV (que fiz baseada em uma ilustração minúscula que vi no blog da Capcom e estreei ANTES do lançamento do game xD).

Tenho alguns projetos para o futuro, mas por enquanto, estou cuidando de assuntos pessoais. ^^

Caso queiram ver alguns cosplays meus, podem conferir o meu blog de cosplay:
www.biachunlicosplay.wordpress.com

Meu fotolog, que algumas vezes coloco fotos minhas de cosplay:
www.fotolog.com/biachunli

E caso queiram conhecer algo do meu grupo de cosplay, podem dar uma conferida neste fotolog:
www.fotolog.com/tekkenzaibatsu
Bia Chun-li is offline   Reply With Quote
Unread 02-14-2010, 05:48 PM   #50
Sliter
Registered User

Sliter's Avatar

Alo \o_ meu nome é Augusto , comecei com cosplay na verdade acho que em 2006/2007 , sebando o que era cosplay XD tecnicamente só fiz 2 até hoje , gostaria de fazer mais , acho que agora estou mais animado com isso =]
Fiz de Link pequeno - zelda Ocarina of time ,e Gold de pokemon gold/silver/cristal . incompletos de Edward elric - Fullmetal alchemist e cavaleiro de ragnrök online .
queria trabalhar mais e fazer mais personagens ^^
Sliter is offline   Reply With Quote
Unread 02-17-2010, 10:57 AM   #51
spiro quartex
Cosmaker from Brasil

olá
sou spiro quartex.
trabalho com artes há anos, inclusive fazendo fantasias, cartoons, cenarios ,etc e comecei a fazer COSPLAY em 2009.
meu primeiro cosplay foi o BRIAREOS, DO ANIME APPLESEED, que fez bastante sucesso no anime dream 2010, e agora estou fazendo cosplay para outras pessoas.

estou pensando ainda em um poximo cosplay para mim mas por enquanto estou fazendo coisas pros outros mesmo, porisso estou sem muito tempo.
quem quiser conhecer um pouco do meu trabalho pode me procurar no meu perfil no orkut (spiro quartex)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...807889016&rl=t

abraços
spiro quartex is offline   Reply With Quote
Unread 04-17-2010, 01:17 PM   #52
BM2 Love Angel
The Planner

BM2 Love Angel's Avatar

Oi pessoal!

Eu entrei no site faz uns dias e eu acho que seria legal deixar um alô aqui também.
Sou carioca mas moro na Bélgica desde 2001.

Sou fanática por animes e games desde sempre, mas somente no ano passado (meio que por acidente) eu resolvi sair do armário e fazer um cosplay.

A razão pela qual eu entrei para o site foi conhecer outros cosplayers. Eu estou completamente fora do circuito aqui e tenho tanto que aprender que sozinha estava ficando difícil.

Mesmo eu estando tão longe, eu gostaria muito de conhecer brasileiros (e portugueses) que gostam de cosplay tanto quanto eu.
F.A.C.T.S. 2009

Cosplay
Louise Françoise Le Blanc de La Vallière
BM2 Love Angel is offline   Reply With Quote
Unread 05-02-2010, 09:04 PM   #53
.Babi/
Registered User

Oi =)

Meu nome é Bárbara mas prefiro só Babi, moro no Rio e comecei a fazer cosplay em 2009, o único que eu postei aqui no site foi o meu de Juri que ainda não usei em evento nenhum porque ficou pronto essa semana, meu segundo cosplay!
.Babi/ is offline   Reply With Quote
Unread 10-27-2011, 08:15 PM   #54
Paulo Seiya
Registered User

Paulo Seiya's Avatar

Oie!! Eu sou o Paulo Seiya, de Aracaju-SE. Meu primeiro Cosplay foi o de Seiya, em 2006, graças a ele ganhei esse segundo nome, xD.

Posso dizer que Cosplay mudou completamente minha vida, conheci MUITA gente legal e já me diverti demais com isso!! Tanta coisa louca e nostálgica já me aconteceu... kkkkk.

Já fiz 6 Cosplays, e venci um concurso Tradicional o Individual e Grupo com o mais recente, de Yatterman-1. Meu projeto é fazer a Kamui de Pegasus para o próximo evento.

Mas bem... é um prazer me juntar à maior comunidade Cosplay do mundo, e assim como me inspirei em muito Cosplay daqui, espero que meus Cosplays também sirvam pra algo^^

E viva os Cosplays brazucas \o/

Last edited by Paulo Seiya : 10-27-2011 at 08:19 PM.
Paulo Seiya is offline   Reply With Quote
Unread 10-28-2011, 02:46 AM   #55
BM2 Love Angel
The Planner

BM2 Love Angel's Avatar

Oi a tod@s!!!

Estive afastada do site por um tempo (long demais infelizmente), mas estou tentando voltar para me manter em contacto com o mundo cosplay.

Sou carioca, mas moro na Bélgica desde 2001.

*abraços e divirtam-se*
F.A.C.T.S. 2009

Cosplay
Louise Françoise Le Blanc de La Vallière
BM2 Love Angel is offline   Reply With Quote
Reply

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules