Go Back   Cosplay.com > International Forums > Brazil

Reply
Thread Tools Rating: Thread Rating: 3 votes, 5.00 average.
Unread 06-09-2012, 04:14 PM   #1
TwilightAnaBR
Registered User

TwilightAnaBR's Avatar

Ajuda Cosplay de Zelda Twilight Princess...de novo....

Oi gente! Aqui vou eu DE NOVO pedir ajuda pro meu cosplay ^^'

Só que dessa vez é sobre os desenhos na roupa dela... Vou mandar umas imagens pra vocês verem:
http://i1169.photobucket.com/albums/...g?t=1339272969

Bom aí estão as fotos... Deixa eu descrever pra vocês... O vestido tem desenhos na barra da saia, nas luvas e na parte roxa(uns escritos em branco) como vocês podem ver nas fotos. Os desenhos da luva e da barra da saia não precisam ser necessariamente bordados, pois eu já vi cosplayers que fizeram pintado, ou como se fosse estampa de camiseta, sei lá, enfim, eu quero adicionar esses detalhes pro cosplay ficar mais detalhado, mais bonito de se ver... Só que eu não tenho a mínima ideia de como eu vou fazer isso. Alguém aí tem uma sugestão, pliz?
TwilightAnaBR is offline   Reply With Quote

Unread 10-20-2012, 09:45 PM   #2
MichelleMachado
Registered User

Boa noite. Bem... Se você quiser bordar, pode procurar nessas lojas que fazem uniformes escolares. Mas acho que fica um pouco caro, pois são bordados grandes (a barra da saia). Se quiser pintar, pode comprar tinta de tecido que vendem em papelarias e lojas de artesanatos. Tem de diversas cores até dourado e prateado é só ter paciência para procurar. A parte roxa não me parece tecido e sim um tipo de corino dobrado e costurado. Nele você terá que usar tinta para couro que também vende em loja de artesanato pois a de tecido quando secar vai descascar e deixar feio o cosplay. Mas se quiser usar tecido, não acho que fica feio. Também estou fazendo um cosplay da Zelda e gostaria de saber como anda o seu.
MichelleMachado is offline   Reply With Quote
Unread 11-27-2013, 04:19 AM   #3
Ana_cristina888
Registered User

Quem quer presente gratis??!! visita e cadastra no site Funbookes.com.

http://www.funbookes.com/topic.php?topic_id=5
Presentes segue em foto. vai continuar uma semana!!!! Ganha presente imediatamente!!!!!

visitar e cadastrar no site !!!
Ana_cristina888 is offline   Reply With Quote
Reply

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules