In order to make room for incoming inventory, we are selling some of our ready-to-ship colors at very low prices, for Sunday only. Short wigs are $15, long wigs are $20. There are limited colors available in the sale, so grab them fast before they’re gone! -- Overstock Wigs -- sale ends at 11:59 PM, Pacific time, May 19th.
|
|||||||
![]() |
| Thread Tools | Rate Thread |
|
|
#1 |
|
Registered User
|
[AJUDA] Dentes postiços
Oi gente
Eu to começando meu cosplay do Grell Sutcliff de Kuroshitsuji/Black Butler e queria ver como posso fazer/conseguir dentes postiços semelhantes aos do Grell Já me falaram que dá pra fazer com unha postiça usando corega mas sei lá o_o Obrigada |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
Oi Amyh!!
Bom vamos lá. Eu dei uma olhada no seu cosplay e vi ele ele tem todos os dentes pontiagudos. Eu precisei de dentes para meu cosplay para Felicia e consegui uns bem interessantes na 25 de marco paguei cerca de R$6,00, vem dois tamanhos de dentes. Quando eu fui comprar a Corega eu vi que era cerca de R$50,00 e achei um absurdo. Então comprei um potinho de Corega em pó cerca de R$10,00, basta molhar as proteses e colocar o pózinho. Secar bem os dentinhos e colar! Ficou otimo, durou o evento todo, mas eu não pude comer. Agora eu to louca para comprar no site do Scarecow para o meu próximo cos da Morrigan parece serem bem mais confortáveis e reais. http://www.scarecrowfangs.com/. Para seu cos eu compraria estas baratinhas mesmo, e tentaria colocar mais de um par nos dentes. Agora não use as unhas postiças vão machucar a sua boca. Bom espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
|
|
|