Go Back   Cosplay.com > International Forums > Brazil

Reply
Thread Tools Rate Thread
Unread 03-08-2012, 03:57 PM   #1
TwilightAnaBR
Registered User

TwilightAnaBR's Avatar

Ajuda para Cosplay de Zelda Twiligh Princess

Olá! Sou nova no site! Queria uma ajuda pra fazer um cosplay de Zelda Twilight Princess para o Anime Friends 2012.
Gostaria muito de saber se tem alguém ou alguma loja que possa fazer a peruca. A peruca da Zelda na minha opinião é a parte mais complicada, porque se não fica parecido, estraga o cosplay. Eu já vi milhares de cosplays que ficaram feios porque a peruca não saiu do jeito que era pra ser.

Pra quem quiser ter uma ideia, essa é a foto de como ela deve ficar na frente, do lado e atrás

http://www.creativeuncut.com/gallery...t/tp-zelda.jpg
http://i1169.photobucket.com/albums/.../zeldahair.png

(Só um detalhe: na frente, as mechas de cabelo não devem ser muito finas. Tem que ser grossa o bastande pra quando for colocar a fita branca, ter uma grossura adequada. Se ficar muito fino fica feio. Não pode ficar muito fino nem muito grosso.)

Atrás tem que ser bem comprido pra poder fazer a trança e tem que ter volume(como na foto em que ela está de perfil). Não pode ficar "reto"

Ou seja, tem que ficar mais ou menos do jeito que tá aí na imagem. A percuca tem que ter bastante cabelo pro penteado ficar igual . Se tiver alguem ai que consiga fazer ou conheça alguma loja aki em São Paulo que possa fazer algo bem parecido, ficarei muito grata ^^

Last edited by TwilightAnaBR : 03-15-2012 at 09:15 AM.
TwilightAnaBR is offline   Reply With Quote

Unread 03-19-2012, 01:43 PM   #2
Nina Zambardino
Registered User

Nina Zambardino's Avatar

Olá!
Bom vamos lá!
Perucas sobre encomenda no Brasil eu recomendo a Estoril. Pedi a minha peruca da Felicia lá e foi realmente o que eu desejava, além de ser super rápido, porém não e muito barato.
http://www.perucasestoril.com.br/

Encontrei este link que vende uma peruca, bem próxima e você mesmo pode fazer a trança, no final, bem fácil:
http://www.ebay.com/itm/The-Legend-o...ht_4052wt_1138

Agora se eu fosse fazer este cos, eu compraria uma peruca longa e loira e eu mesma costumizaria, não seria dificil.
Como o Anime Friends e só em julho dá tranquilo para você pedir pelo Ebay e esperar chegar.

Basta vocês prender a mecha para trás, fazer a trança:

http://www.ebay.com/itm/Extra-Long-3...ht_2300wt_1165

Tem esta cosplayer aqui que fez um lindo trabalho:
http://www.cosplay.com/costume/32943/

Você pode pedir dicar para ela

Bom espero ter ajudado.

Beijinhos
Nina
Nina Zambardino is offline   Reply With Quote
Unread 03-20-2012, 02:46 PM   #3
TwilightAnaBR
Registered User

TwilightAnaBR's Avatar

Quote:
Originally Posted by Nina Zambardino View Post
Olá!
Bom vamos lá!
Perucas sobre encomenda no Brasil eu recomendo a Estoril. Pedi a minha peruca da Felicia lá e foi realmente o que eu desejava, além de ser super rápido, porém não e muito barato.
http://www.perucasestoril.com.br/

Encontrei este link que vende uma peruca, bem próxima e você mesmo pode fazer a trança, no final, bem fácil:
http://www.ebay.com/itm/The-Legend-o...ht_4052wt_1138

Agora se eu fosse fazer este cos, eu compraria uma peruca longa e loira e eu mesma costumizaria, não seria dificil.
Como o Anime Friends e só em julho dá tranquilo para você pedir pelo Ebay e esperar chegar.

Basta vocês prender a mecha para trás, fazer a trança:

http://www.ebay.com/itm/Extra-Long-3...ht_2300wt_1165

Tem esta cosplayer aqui que fez um lindo trabalho:
http://www.cosplay.com/costume/32943/

Você pode pedir dicar para ela

Bom espero ter ajudado.

Beijinhos
Nina
Olá!!

Obrigada pela dica, mas a peruca que eu quero é num tom castanho médio, não loira '-' A Zelda de Twilight Princess é morena, apesar de que na imagem ela está mais pra loira. Comprar pelo Ebay tbm é outro problema, pq eu nao tenho cartão internacional.
A cosplayer q vc me mostrou fez a peruca de um jeito errado. Na frente, os fios estão muito finos e o cabelo atrás deve ser mais volumoso. Sem falar q a trança tbm nao ficou muito boa '-' E eu percebi q isso acontece com várias cosplayers de Zelda. Pra ficar igual MESMO do jeito que esta na foto ali em cima teria que ser igual a essa cosplayer aki:
http://www.cosplay.com/photo/2377326/

Se quiser ver mais fotos dela, tem aki no deviantart: http://akuriko.deviantart.com/

Ela conseguiu fazer com que os fios amarrados com a fita branca na frente ficassem numa grossura adequada, nao ficou fino, da pra perceber bem e o cabelo dela atrás tbm ficou ótimo, tem o volume certo, a trança ficou certinha. É mais ou menos assim que quero a minha peruca. Tem que ser totalmente lisa e comprida, com bastante volume, com fios sintéticos resistentes. Voce me recomendou a estoril, né? Você acha que eles poderiam fazer algo parecido com a peruca dessa cosplayer com fios sintéticos importados? E qual seria o preço em média(sei q baratinho nao vai ser). Preciso de uma peruca assim. Eu pedi dicas pra essa Akuriko no Deviantart e ela me recomendou esse site aki, por isso estou pedindo ajuda. Preciso de alguém que realmente saiba fazer uma peruca parecida com a dela, mesmo que eu tenha que pagar caro por ela.

(Olha eu sei que eu sou bem chata e exigente pra esses detalhes mesmo.)

Last edited by TwilightAnaBR : 03-31-2012 at 12:49 PM.
Unread 04-02-2012, 09:18 PM   #4
Nina Zambardino
Registered User

Nina Zambardino's Avatar

Olá!!!
Você esta certíssima em ser chata já e um sinal que sei cosplay vai ficar de qualidade.
Você pode pedir um orçamente através do site a minha ficou R$ 300,00, mas eles já tinham o modelo eu só troquei a cor e coloquei um fio sintético.

Realmente a da foto que você mandou esta muito mais bonita!!

Já tentou perguntar para a própria cosplayer aonde ela comprou ou se ela vende?
Pelo o que eu entendi ela comprou neste site e customizou:
http://www.amphigory.com/gallery/v/wigs/

Realmente e um problema não ter o cartão internacional, seus pais não tem? Poderiam comprar para você.

Agora eu acho que ela não e tao complexa assim e pelas as fotos você consegue fazer pela Estoril.

Vou dar uma pesquisada qualquer coisa eu aviso

Boa sorte
Unread 04-04-2012, 10:48 AM   #5
TwilightAnaBR
Registered User

TwilightAnaBR's Avatar

Olá!!

Pois é... a gente precisa ser chato pro cosplay sair do jeito que a gente quer. Eu dei uma boa pesquisada na internet nos cosplays e vi que muitos ficaram errados, feios, por isso to tomando bastante cuidado pro meu não sair como aqueles. Seria um vexame! Até porque a princesa Zelda realmente exige muito, já que ela tem muitos detalhes.
Mas então, sobre o cartão internacional, meus pais não tem T.T Eles não costumam comprar nada pela internet a não ser em último caso. Já foi um sufoco eu tentar convencer minha mãe pra comprar algumas coisas em relação ao meu cosplay pela internet, já que não é tudo que se encontra em lojas reais.
Mas com relação a peruca da cosplayer, eu perguntei pra ela e foi isso que ela me respondeu. Ela comprou e custumizou. Mas eu, bem..não sei mecher com essas coisas então eu precisaria comprar uma peruca pronta, aí eu só faria o penteado. Eu achei ela complexa porque eu não consegui encontrar nenhuma cosplayer além dela que tivesse conseguido fazer algo parecido, mas se você acha que não é tão complexa assim, eu fico mais aliviada
Minha amiga me recomendou uma loja, aí encontrei uma peruca lá que foi a mais próxima que eu consegui achar, dá só uma olhada nela:

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot... 6401811_n.jpg

Então, eu gostei dela porque até agora das que eu vi, essa é a que tem mais volume, aparentemente e também porque a mulher da loja me falou que ela vem sem franja, e acho que dá pra fazer o penteado parecido com o da cosplayer que eu te mostrei, mas ai não sei, queria sua opinião, até porque você entende mais do que eu será que a Estoril poderia me fazer uma melhor? O preço dessa ai é 118,00.
Unread 04-13-2012, 11:36 AM   #6
Nina Zambardino
Registered User

Nina Zambardino's Avatar

Olá Ana!!!

Achei a peruca um pouco clara comparada com a da Cosplayer, eu acho que a dela e mais mechada e fica mais bonita!!

Acho que pelo volume está uma ótimo valor. Difícil a Estoril fazer mais barato ;(.
Mas acho melhor pesquisar mais um pouco.

Como você vai fazer a tiara e os outros detalhes?

Não sei se tem disto, mas será que rola você comprar e pedir para a Estoril customizar para você?

Voce o penteado em si e facil. O difícil e lidar com os feios sintéticos.
Acredito que o mais complicado seria colocar os mechas trás bem no topo da cabeça sabe?

Mais novidade me conte
Unread 04-13-2012, 06:40 PM   #7
TwilightAnaBR
Registered User

TwilightAnaBR's Avatar

Olá Nina!!

Mais uma vez, obrigada por estar me ajudando ;D
Sim, é mais clara mesmo, mas não axo q a cor seja um problema mto grande, já que no jogo Smash Bros a cor do cabelo da Zelda é mais aproximada com essa ^^
Bom a tiara e os outros detalhes tenho amigos q vão me ajudar a fazer ;P
E bom, como essa foi a melhor peruca q eu consegui axar pesquisando, axo q vo comprar msm. Mas aí como seria pedir pra Estoril customizar? eles acrescentariam mais volume no caso? Sabe eu n entendo mto disso rsrs Eles tem loja no centro ne?
E o que você quis dizer com as mechas no topo na cabeça? Seriam as da franja amarradas atrás?
Unread 04-17-2012, 02:19 PM   #8
Nina Zambardino
Registered User

Nina Zambardino's Avatar

Oi Ana!!!

Na verdade não tem como acrescentar o volume!!
Digo costumizar para fazer o penteado.

E o que você quis dizer com as mechas no topo na cabeça? Seriam as da franja amarradas atrás?
Isto mesmo.

Porque veja se estou certa o penteado consiste em:
Franja bem larga toda presa para trás
Duas mechas bem grossas e longas na parte da frente
Tranca na parte de trás.

Na minha peruca da Felicia eles passaram tipo uma cola para fica com aquele efeito volumoso e presso para tràs, acredito que devera ser feito algo do tipo na sua peruca.

Não e muito simples fazer penteados em perucas, pois elas já devem ser custuradas do jeito que elas vao ficar.
Acredito que se voce pegar esta peruca pronta e jogar ela para trás, não vai dar o caimento que voce quer e vai aparecer a redinha.

Mandei um e-mail para Estoril...quando responderem com o valor de aviso
Unread 04-18-2012, 10:47 AM   #9
TwilightAnaBR
Registered User

TwilightAnaBR's Avatar

Olá Nina!

Puxa, sério mesmo que eles podem fazer uma igual a da cosplayer ou similar, pra mim???
No começo tava meio com desconfiança dessa loja porque ja vi alguns cosplayers reclamarem, mas se vc diz q vai ficar bom, eu acredito
Nossa eu tô tão enrolada com peruca q vc nem sabe o como... Sabe é que não tenho muita experiência com essas coisas, então é normal ficar meio enrolada msm
Só tomara que não seja muito cara. Tipo se for uns 150 ou 200 talvez até dê, pq eu ja gastei com costureira e alguns acessórios. Eles podem dar desconto se for mais caro? Bom se quiser falar comigo melhor pode me mandar email anapaula_pokemon@hotmail.com ou add no msn. Não esqueça de me avisar quando eles derem resposta, ok? Obrigada por estar me ajudando, mais uma vez
Unread 05-02-2012, 07:19 AM   #10
Nina Zambardino
Registered User

Nina Zambardino's Avatar

Olá Ana!!!!!!!!

Depois de mil seculos:

BOM DIA!
SEGUE ABAIXO, O PREÇO DA PERUCA IGUAL FOTO ENVIADA, A SEGUIR;
SE FOR NO FIO IMPORTADO (IMITA O NATURAL) COM 60CM - R$220,00
SE FOR NO FIO NACIONAL (CABELO DE BONECA/FANTASIA) COM 60CM - R$110,00

Suzi Monteiro
Representante Comercial
11-3105-8285 / 3116-8280
fax 3115-1084

Beijnhos
Unread 05-21-2012, 12:52 PM   #11
TwilightAnaBR
Registered User

TwilightAnaBR's Avatar

Quote:
Originally Posted by Nina Zambardino View Post
Olá Ana!!!!!!!!

Depois de mil seculos:

BOM DIA!
SEGUE ABAIXO, O PREÇO DA PERUCA IGUAL FOTO ENVIADA, A SEGUIR;
SE FOR NO FIO IMPORTADO (IMITA O NATURAL) COM 60CM - R$220,00
SE FOR NO FIO NACIONAL (CABELO DE BONECA/FANTASIA) COM 60CM - R$110,00

Suzi Monteiro
Representante Comercial
11-3105-8285 / 3116-8280
fax 3115-1084

Beijnhos
Olá Nina! Tudo bom?

Caramba xP Eles cobram caro... Mas vou tentar comprar a de fio importado, porque fio nacional é complicado... Alguns cosplays podem até ficar bons com ele, mas esse da Zelda provavelmente não, e não quero que fique mal-feito, por isso vou dar um esforcinho aqui pra pagar a mais cara ^^
Essa loja da Estoril fica no centro de São Paulo, né? Eu acho que eu vou lá pessoalmente, levar as fotos imprimidas pra eles já irem fazendo... Melhor. Já me enrolei toda com coisas via internet... Sabe, comprei uma peruca que nao vai chegar até o dia do evento e vo ter que comprar outra Eles conseguem fazer pra mim até o AF né? Bom, em todo o caso eu vou lá pessoalmente falar com eles e obter mais informações
Muito obrigada, de novo ^^ Espero que tudo dê certo dessa vez...
Unread 05-30-2012, 10:31 AM   #12
Nina Zambardino
Registered User

Nina Zambardino's Avatar

OI ANA!!!
Sim eles entregam a tempo

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules