Go Back   Cosplay.com > International Forums > Brazil

Reply
Thread Tools Rating: Thread Rating: 6 votes, 5.00 average.
Unread 03-30-2005, 04:52 PM   #1
DarkIceLady
~*~Passion~*~

DarkIceLady's Avatar

Apresentações!

Apresentações!

Aqui é onde os membros do cosplay.com portugueses e brasileiros podem fazer uma pequena introdução para os restantes membros que falam a sua lingua!

Fale de si, quando começou a fazer cosplay, porquê começou, quais mais gostou de fazer, qual será o seu próximo, etc.. (1 post por membro)

E sejam todos Bem Vindos!

Responsáveis pelo tópico:
- PsylockeKagura
-

Last edited by DarkIceLady : 04-10-2005 at 10:06 AM.
DarkIceLady is offline   Reply With Quote

Unread 03-31-2005, 07:02 AM   #2
-Joe Higashi-
Joe Higashi

-Joe Higashi-'s Avatar

huhuhuhuh vamos comecar!!!

Comecei a fazer cosplay em 2002 com o kim kaphwan do Kof.

Bem atpe hoje o que mais gostei de fazer foi o Joe Higashi mesmo, deve ser pq eu tenho a mesma personalidade dele auhuhauahauhahu

Meu próximo cosplay vai ser o NightWolf de Mortal Kombat, a sim!! Tem um outro mas esse é segredo total!!!

^^
-Joe Higashi- is offline   Reply With Quote
Unread 03-31-2005, 10:45 AM   #3
Psyposer
i'm a magical piñata

Psyposer's Avatar

Talking

Aaahn... hallow ^.~
Bom, farei como o Jeo tb =P~
Sou cosplayer desde 2002 tb, meu primeiro foi o Taiki de Sailor Moon STARS, na AnimeCon 2002; o mais recente foi o Duo Lon do The King of Fighters 2003, no AnimeDreams2005.
Planejo fazer o Nightcrawler dos X-Men, e o Trance Kuja do Final Fantasy IX para o Af/Acon 2005
Tb tenho um crossplay em mente, coincidentemente Joe, de Mortal Kombat
XD mas até segunda ordem non posso falar XD
Ahn! tb tem a Yurika Kirishima do Rival Schools q deve sair esse ano XD
Ooowh, that's it
=P
Chaaw! ^^
Psyposer is offline   Reply With Quote
Unread 03-31-2005, 02:39 PM   #4
DarkIceLady
~*~Passion~*~

DarkIceLady's Avatar

Oláaa! ^_~
Agora é a minha vez!

Chamo-me Daniela, mas os meus amigos chamam-me de Yuna. Sou portuguesa, tenho 18 anos (quase 19) e faço cosplay desde de 2002.

O meu primeiro cosplay foi de Yuna Summoner (FFX) no FIBDA'02, adorei a experiencia e a partir daí não parei! ^_~
O meu cosplay mais recente foi de Diana na forma Humana de Sailor Moon (mangas) no FIBDA'04!
O meu cosplay favorito foi de Lenne do FFX-2 no XBCosplay'04! Foi sem duvida um dos melhores cosplays que já participei (e organizei). Até tive direito a um Shuyin e tudo! (Couple cosplays rulam tanto!)
Ando a trabalhar em 3 fatos novos! Aeris's Wallmarket Dress do FF7, Robin Sena de Witch Hunter Robin e Aerith do Kingdom Hearts! Tenho o meu fato de Rinoa totalmente acabado! Só falta é ocasião para o vestir! ^_~

Tenho um site feito por mim dedicado aos meus cosplays, chamado Frozen Dreams (totalmente em inglês). Estou a trabalhar num novo Layout para esse site, por isso não o tenho actualizado.

E pronto! Penso que é tudo! Se tiverem alguma duvida ou se quiserem falar comigo, enviem-me uma PM ^_~
DarkIceLady is offline   Reply With Quote
Unread 03-31-2005, 07:37 PM   #5
Soushi
The BLACKMORAL Re$istance

Soushi's Avatar

Vamulá â_â

Meu nome eh Annelise, mas meus amigos me chamam de Anne e/ou Soushi oou outros nicks randômicos

Faço cosplay desde 2000, o primeiro que eu fiz foi o Nuriko, de Fushigi Yuugi \*_*/~ Hahahaha eu era muito viciada nele...daí acabei aderindo a cosplays Xd ñ deu vontade de parar ateh agora, pelo menos

Meu último cosplay...hn, na verdade foram dois XDD Sirius Black na época dos Marauders, de Harry Potter, e o Male Priest de Ragnarok Online, ambos feitos no Anime Dreams 2005, em janeiro^^

Cosplays favoritos? Bom, por enquanto são o de Sirius e o de Souji Okita, eu simplesmente AMO esses cosplays e dos q eu fiz foram os que sairam mais bonitos e certinhos ateh agora^^

QUanot a projetos, estou fazendo dois, pro evento de julho que vai ter auqi em São Paulo, o Anime Friends 2005. Meus projetos principais pra esse evento são esses dois da minha sain, ou seja, Ruki (vocal da banda de jrock Gazette) versão Zakurogata no yuutsu e Disorder^^ Se der pra afzer mais algum além desses, daí eu faço XDD Mas os que eu vou afzer com certeza são só esses dois mesmo^^

Eee...acho que é isso a_a bye!a_A/~
Angel Sanctuary --> Lucifer
Shiroi Enbifuku --> Ruki
Soushi is offline   Reply With Quote
Unread 03-31-2005, 10:04 PM   #6
Kawaii Cloudy
Alchemist Pirate

Kawaii Cloudy's Avatar

Oiiii^^

Bom, eu começei a fazer cosplay em 2003, fazendo a Tifa Lockheart de Final Fantasy 7 (era armário).

Em 2004 fiz o Vincent Valentine do mesmo jogo, ele é meu cosplay favorito no momento!

Meus futuros projetos incluem a Tifa versão do Filme Advent Children, Edward Elric de Full Metal Alchemist (crossplay *_*), Faris de Final Fantasy V e um cosplay original!^^

Ah, desses projetos confirmado para julho só o original, pq os outros dependem de verba^^"
Kawaii Cloudy is offline   Reply With Quote
Unread 04-01-2005, 12:42 AM   #7
kujaeidolon
Angelic Bad Boy

kujaeidolon's Avatar

Oba!

Oi, eu sou Camila, e eu faço muito cosplay...

Eu começei em 2001 com Rufus ShinRa e Hyatt, mas eu não faço Hyatt agora...

Meus favoritos são Rufus ShinRa de FF7, Ban Mido de Getbackers. No verão eu vou para Anime Expo em Los Angeles para faze Yuki Eiri de Gravitation e Raphael de Tenshi ni Narumon!

Tambem tenho mas projetos mas são muitos, esses são meus favoritos.
There's a hole in your soul like an animal..."
-Depeche Mode, "A Pain That I'm Used To"
kujaeidolon is offline   Reply With Quote
Unread 04-01-2005, 04:37 AM   #8
Yu-Ri-Pa
Fullmetal Alchemist

Oiii ^^ O meu nome é Inês, como podem ver pela bandeira sou portuguesa e sou cosplayer desde 2003. O meu primeiro cosplay foi de Summoner Yuna(Final Fantasy X). Depois fiz de Athena Asamiya de KOF, Aeris de Final Fantasy VII e o último que fiz foi Edward Elric de Fullmetal Alchemist(visitem a galeria ). Agora estou trabalhando no fato de Blue Mary de Fatal Fury. Qualquer coisinha PM me

Freya Crescent: To be forgotten is worse than death..

Yu-Ri-Pa is offline   Reply With Quote
Unread 04-01-2005, 06:12 AM   #9
long_blade
The Portuguese Ironsmith

long_blade's Avatar

oraaa agora sou eu que me apresento :x

O meu nome é André, mais conhecido por Vic ( vic viper, um mech do zone of the enders 2 xD). e como mostra a bandeira, sou português o/começei a fazer cosplay em 2003, fiz de auron ( ffx) com um absolutamente fantastico grupo, com a yu-ri-pa,o develon, e mais uma pessoa xD. depois fiz o meu cosplay de Revolver Ocelot ( metal gear solid ).a seguir fiz cosplay de Alucard ( hellsing) com mais uma amiga a fazer de Integra Hellsing. o meu seguinte cosplay foi o de Sephiroth (ff7) de novo num grupo, onde estava presente de novo a yu-ri-pa, e a tohru, o develon e mais uns cosplayers. ( façam uma visitinha a minha galeria )
a seguir foi a vez de fazer de Seiya, com a armadura divina de pegasus ( saint seiya). e prontos, agora estou a trabalhar no meu nightmare do jogo Soul Calibur II.e é só ^^

"I the chosen one!"

http://onelastzone.homestead.com/fil...ni/KHCloud.gif http://onelastzone.homestead.com/fil...hirothZero.gif

Last edited by long_blade : 04-01-2005 at 06:16 AM.
long_blade is offline   Reply With Quote
Unread 04-01-2005, 12:05 PM   #10
Babu
Libertine

Babu's Avatar

Perdoem a falta de acentuacao... Teclado mau. >.>"

Bom, meu nome e' Barbara mas, como geralmente nao se escapa da sina de apelidos, meus amigos tendem a me chamar de Babu. Heis o porque do username daqui. ^^

Sou brasileira, tenho 17 anos, e comecei a fazer cosplay em 2002. Comecei porque chega um dia na vida de todo otaku em que ele pensa 'puxa, como eu queria ser como -insira nome de personagem aqui'... E entao, um belo dia, a resposta vem! Voce pode ser! XD

Meu primeiro cosplay foi o de Saionji de Shoujo Kakumei Utena... A peruca estava horrivel! o.o" O favorito o de Ramirez (Skies of Arcadia). A espada ficou linda! Quanto `a projetos, estou trabalhando em tres. A Subaru de .hack//SIGN, a Paine de FFX-2 e, possivelmente, A llednar de FFTA.

Acho que nao tenho muito mais a dizer... Por enquanto, por enquanto! XD Sintam-se livres para me mandar PMs. ^^
Babu is offline   Reply With Quote
Unread 04-01-2005, 12:20 PM   #11
Tohru Mizuno
Asagiri no Miko

Tohru Mizuno's Avatar

Olá a todos! O meu nome é Sílvia, mas também vou pelas alcunhas de Tohru e Luna e, tal como a bandeirinha indica, sou portuguesa. Iniciei-me no cosplay em 2000 com o meu primeiro fato, Super Sailor Mercury de Bishoujo Senshi Sailor Moon.

Depois fiz de Tomoyo Daidouji e Sakura Kinomoto, ambas de Card Captor Sakura, Gogo Yubari do filme Kill Bill vol.1, Emiru da banda V-rock LaReine Tifa Lockheart de FFVII (num grupo fantástico onde estava a Yu-Ri-Pa e o long_blade, entre outros), Miho do webcomic Megatokyo e Lady Bat de Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch PURE.

Neste momento estou a trabalhar em três fatos novos, um para um evento de cosplay cá em Portugal em Julho (Taki de Soul Calibur II) e os outros dois para uma convenção de anime no Reino Unido em Agosto (Lacus Clyne de Gundam SEED Destiny e Kaname Chidori de Full Metal Panic!).

Se tiverem interesse visitem a minha galeria ^^ Ou o meu website, Yume .

E c'est tout ^_^ Para mais esclarecimentos ou simplesmente conversar, mandem-me uma PM ^_~

Last edited by Tohru Mizuno : 04-01-2005 at 12:24 PM.
Tohru Mizuno is offline   Reply With Quote
Unread 04-01-2005, 05:54 PM   #12
kujaeidolon
Angelic Bad Boy

kujaeidolon's Avatar

Oh, Babu, eu tambem fiz Saionji...mas não usei peruca...e o meu proprio cabelo O_O...

Eu tenho cabelos grossos...
There's a hole in your soul like an animal..."
-Depeche Mode, "A Pain That I'm Used To"
kujaeidolon is offline   Reply With Quote
Unread 04-01-2005, 06:28 PM   #13
Legato/Machan
Errare humanum est

Legato/Machan's Avatar

Yo´s minna-san!

Meu nome é Danilo e sou um vicia ... ops ... quero dizer, sou "fotógrafo" de eventos/cosplayers nas horas vagas.

Nunca fiz um cosplay (uma vergonha, eu sei), mas a minha vontade é grande. Projetos são muitos, mas os únicos que cheguei a iniciar são os de Legato (Trigun) e de mercenário da Umbrella Corp. (Resident Evil 3).

Mas compenso a falta de cosplays com muitas fotos de cosplays tiradas por mim. A Soushi sabe do que falo né? ^_^
Legato/Machan is offline   Reply With Quote
Unread 04-01-2005, 07:47 PM   #14
Miwa
mi~wa

Miwa's Avatar

Boooooooooom meu nome é Mariana \o/~~<3
Comecei a fazer cosplays em 2002, como a maioria do pessual daqui, e não mto bem, como todo cosplayer sem mta experiência XDDDD~ com a Miyu, de vampire Princess Miyu, q continua na minha lista pra fazer a "versão 1.2" /o/~~ só esperando um pouco mais de cabelo a_A

Eeee bom... meus planos são Rock Lee + Felicia pra Julho \o/~<3
Eeeeee eu amo a Robin, Daniela *__*~~<3<3 quero ver!
(soh curiosidade, como vc vai fazer o cabelo pontudo?XDDD)
HAKAI NO HATE, Malice Mizer

http://yuna.com.sapo.pt/cosplay.comemportugues.gif
Miwa is offline   Reply With Quote
Unread 04-01-2005, 10:23 PM   #15
Asuma
fanboy high

Asuma's Avatar

me apresentando ^^

eu sou o Red XIII, comecei a fazer cosplays em 2003, com o Asuma de Naruto. o nick aqui tá Asuma por isso (e porque o Asuma é tudo na vida :~), mas meu nick é Red ok
fiz cosplay de Hughes e Greed (meu cosplay favorito) de Hagaren, K9999 de King of Fighters e Rogue de Ragnarok Online. no momento estou fazendo cosplay de Waipa the Berserker de One Piece (Skypiea) e reformando cosplays antigos (Hughes e Rogue :~). quero fazer cosplay de Hatsuharu de Furuba e Skull de Disgaea ainda pra esse ano. :~

prazer em conhecê-los! legal ver portugueses fazendo cosplays ^^
ah sim, meu fotolog é www.fotolog.net/red13
Asuma is offline   Reply With Quote
Reply

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules