Go Back   Cosplay.com > International Forums > Brazil

Reply
Thread Tools Rating: Thread Rating: 6 votes, 5.00 average.
Unread 04-02-2005, 10:32 AM   #16
Sun_Tze
Will cosplay for food

Sun_Tze's Avatar

Sou o Sun_Tze (aka Emplastro do cosplay pros mais conhecidos). Comecei a fazer cosplay de forma oficial em 2003 com um cosplay de Pazusu.

Tambem já fiz cosplays de Ralf de KOF, Ash de Animatrix e Walter de Hellsing: The Dawn.

Actualmente tenho como prjectos um cosplay de Super Mario (sim, esse Mario que estão pensando) para os eventos deste ano
Sun_Tze is offline   Reply With Quote

Unread 04-03-2005, 05:30 PM   #17
Tsunade Sama
Brazilian Kage

Tsunade Sama's Avatar

Red face *pensando no que responder*

Nha.... Oi.... Eu so a Dann.... Amo animes... E cosplay.... So do RJ - Niterói.... E kero conhecer gente ke more perto de mim /o/ ou ke keira tc via msn ^^ eh soh /o/ baibai
Unread 04-05-2005, 06:32 PM   #18
Gabu-Jabu
I. M. OSAKA! XD

-Brilhando-
Ola!XD Eu sou a Gabu-Jabu,o monstro azul.o.o E voces podem me chamar de Gabu.XD
E..e...estou escrevendo diretamente do casa da Babu,uma das integrantes daqui.Então,se quiserem agradecer a alguem pela minha notavel presença aqui,agradeçam a ela (-ego inflaaando-)XD...mas daqui a pouco,por que no exato momento ela esta se amassando com o namorado no canto da sala..>.< -Brilhando- E por essas e outras que sou mais conhecida como Gabu-Ofusca-o-Sol...ç.ç
Enfim,meu nome verdadeiro e Gabriela,tenho 16 anos e moro no Brasil.Sou otaku e cosplayer apaixonada e um tanto..desligada e meio lerda.o.o'
Comecei a fazer cosplays em 2003 por pura e espontanea força de uma amiga.XD Meu primeiro cosplay foi de Mutsumi Otohime de Love Hina..e,sim,nos estavamos de toalha.So toalha.XD
Mas não sei bem se isso poderia ser citado como primeiro cosplay então...um pouco depois estreei na Anime Friends com meu primeiro cosplay de verdade que foi o de Miki de Utena.Tirando o fato de terem gritado 'paquita' pra mim bem quando estava no palco...foi bem divertido.^^
Então não parei mais.XD
Ano passado fiz a Fina de Skies of Arcadia (roupa liiinda...*_* -Baba-),e esse ano estou preparando mais duas roupas:Melty de Puchimon(em manga muuito kawaii) e Rena de .hack.XD
E..e....e isso.XD Desculpa tante enrolação mas acabei me distraindo enquando o casal se amassava no cantinho escuro..XD
Espero que conheça bastante gente legal por aqui.^^
Kissus
Gabu
Gabu-Jabu is offline   Reply With Quote
Unread 04-11-2005, 06:00 PM   #19
Andariel
Registered User

Andariel's Avatar

Olá! Chamo-me Ana, sou Portuguesa (vivendo nos Estados Unidos à nove anos...). Tenho 21 anos, comecei a fazer cosplay em 2002 e o meu Português consegue ser horrivel às vezes. ^^;

O meu primeiro cosplay foi Aya Fujimiya (Weiss Kreuz). A minha primeira convenção foi Otakon 2003 (Baltimore, MD) onde usei Aya, Van Fanel (Escaflowne Movie) e Touda (Yami no Matsei - manga). A seguir fiz Edward Elric (Fullmetal Alchemist), uma nova versão de Aya Fujimiya (Weiss OAVs) e Orochimaru, versão Jounin (Naruto).

Este ano tenho tido bastantes projectos - Envy (Fullmetal Alchemist), Kimblee (Fullmetal Alchemist), Vincent Valentine - versão normal e Turk (Final Fantasy VII), Tseng (Final Fantasy VII), e Itachi Uchiha (Naruto) é o mais recente. ^^; Neste momento, estou a tentar completar Yazoo (FFVII: Advent Children). O proximo será a versão Anbu de Itachi.

Fui introduzida a cosplay mesmo antes de conhecer muito sobre convenções, e tudo isso, mas adorei instantemente. É mesmo divertido - fazer os fatos e usa-los! XD

Maior parte das minhas fotos estão na minha galeria aqui no cosplay.com, mas também tenho algumas (e con reports) no meu site: http://www.sinharvest.com

Prazer conhecer-vos! ^_^
Andariel is offline   Reply With Quote
Unread 04-22-2005, 08:39 AM   #20
sissi_m
Registered User

nb m

Last edited by sissi_m : 05-06-2009 at 04:42 PM.
sissi_m is offline   Reply With Quote
Unread 04-28-2005, 02:29 PM   #21
Pyke
Registered User

Pyke's Avatar

Meu nome é Welington, conheci o mundo dos cosplays em 2001, através de amigos que já eram cosplayers, estreei como cosplayer em 2002. Atualmente estou terminando meu 6º cosplay, Shinn, de Gundam Seed Destiny.
Pyke is offline   Reply With Quote
Unread 04-30-2005, 09:09 AM   #22
aNa
Registered User

aNa's Avatar

Eu sou a aNa, moro em Coimbra - Portugal - e faço cosplay desde 2002.

Sou fã de Tomb Raider e, como tal, dedico-me em especial aos cosplays de Lara Croft.

Neste momento tenho quase tudo que é roupa "tombraideriana" e estou já a acabar o mais recente cosplay de Tomb Raider: Legend, o próximo jogo TR que vai sair daqui a uns meses.

Das melhores experiências que tive foi participar no FIBDA, especialmente devido ao pessoal espectacular que lá conheci.
aNa is offline   Reply With Quote
Unread 05-08-2005, 07:43 AM   #23
klaha
Registered User

Hey.
Chamo-me Joana e tenho 21 anos. Sou do Porto.
O primeiro cosplay que fiz foi na anipop 2001 de Sumire Kanzaki. Não sou propriamente obcecada por cosplay mas acho-lhe alguma piada.
Actualmente estou mais virada para o cosplay de jrock e estilos de moda japoneses do que anime/jogos.
Prazer em conhecer-vos.
Unread 05-24-2005, 06:24 PM   #24
Kaneyoshi
Registered User

Kaneyoshi's Avatar

Bom,eu já tentei fazer um cosplay da gata Lua de Sailor Moon mas ficou uma bosta u.u...depois desta,nunca mais me aventurei a fazer u.u...

Bom,sou do Rio e adoro cosplays,nos outros pelo menos ^^! Acho super legal a criatividade do pessoal que consegue passar a imagme do personagem mesmo não tendo muitos recursos ^^.
Kaneyoshi is offline   Reply With Quote
Unread 05-30-2005, 09:38 PM   #25
Ferio
The Flame Alchemist

Ferio's Avatar

Meu nome é Fernando e faço cosplays desde 2000. Meu primeiro cosplay foi de Seta Noriyasu de Love Hina (um cosplay bem de armário diga-se de passagem XD ) e o meu último foi o de Roy Mustang de FMA.

Eu já fiz cosplay de Zabel (Darkstalkers), Li Pailong (Shaman King), Citan Uzuki (Xenogears), Cho Hakkai (Saiyuki), Shin (Cowboy Bebop), Seta Noriyasu (Love Hina), Nanahara Shuya (Battle Royale), Arima Souichirou (Karekano), Orphen (Sorcerous Stabber Orphen), Kakashi e Kabuto (Naruto), Heidern (KOF), summon Hades (FF7), Roy Mustang (Full Metal Alchemist) e Crazy 88 (Kill Bill).

Meus cosplays favoritos são o Zabel de Darkstalkers e o Roy. Acho que foram os que mais ficaram legais ^^""

Atualmente estou trabalhando no meu cosplay de Kusanagi de X e Magatsu de Blade of the Inmortal.

Também tenho um site de cosplays. Nas próximas semanas pretendo atualizá-lo e até trocar o layout: http://www.cosplaybr.com

Last edited by Ferio : 05-30-2005 at 09:40 PM.
Ferio is offline   Reply With Quote
Unread 06-07-2005, 12:04 AM   #26
Makotinha
Swing'n Report Show!

Makotinha's Avatar

Oooieee!!!
Então, eu sou a Ana Paula mas tooodo mundo me conhece como Mako-chan ^^

Sou do Brasil e conheço algumas cabecinhas que postaram aki como o Ferio, o Red XIII e o Legato! Além da queriiida Ana, minha amiga Lara de Portugal que um dia ainda vou conhecer pessoalmente!

Faço cosplay desde 2001 e meu primeiro cosplay foi uma Super Sailor Jupter! Depois fiz a Naru Narusegawa de Love Hina na sua versão nerd, fiz a versão comum dela, fiz a Mint de Animal Magnetism, o que maaais... ah, claro, a Lara Croft (amo *_*), Ruby Moon e a Nakuru (emprestada) de Card Captors Sakura, Chun Li, Kyoko sensei de Rival Schools, já fioz a Dita de Chobits (junto com o namorado que tava de Ziema *_*), Mai Shiranui de KoF, Mizuho-sensei de Onegai Teacher, e mais recentemente fiz a Cube de Jet Grind Radio!

Bem, minha historinha eh essa! ^^
E ainda tenho muuuuuitos cosplays em mente *_*

beijos!
Makotinha is offline   Reply With Quote
Unread 06-13-2005, 02:59 PM   #27
Yu Mei Chun
www.cosplayltda.com

Yu Mei Chun's Avatar

Huahhauahuauh que surpresa XD venho ler o fórum como sempre, acho uma área em português e ainda acho a Mako-chan aqui XD (nem li o resto, mas deve ter mais gente que eu conheço XD)

Meu nome é Viviane, mais conhecida como Yü Mëi Chün®... ^^ Eu gosto de cosplays desde julho de 2003 (é novinho, meu gosto u.u) mas comecei a ensaiar cosplays logo no comecinho de 2004... Tomei gosto por fazer acessórios e cosplays completos, daí fundei uma lojinha de acessórios de cosplay com minha amiga ^^

O endereço é http://www.hellayu.com

A fórmula de lojas de cosplay é bem antiga, mas por incrível que pareça não conhecíamos esse tipo de loja quando fundamos a nossa O.o

Então, eu vou começar a costurar cosplays pra mim agora em julho... é que eu não acho que eu pareço com personagem nenhum, então acabo preferindo fazer cosplays pros o utros que pra mim >.< mas nesse ano liguei o "dane-se" e já estou costurando um cosplay pra mim, pro Anime Friends... ^^ espero que fique pelo menos bom ^^'

Bem, é isso... fiquei bem mais inspirada em escrever aqui, agora que posso escrever em português... hauhauaauhu XDDD
Unread 06-27-2005, 11:41 PM   #28
Lady Merquise
Registered User

Lady Merquise's Avatar

Sou a Lady Merquise, mas vocês podem me chamar de Leena. //_^

Comecei a fazer cosplays em 2003, e meu primeiro cosplay foi de Relena Peacecraft, de Gundam Wing, com o qual eu ganhei segundo lugar no concurso de cosplay da Kodama 2003 (um evento razoavelmente pequeno de anime e mangá aqui de Brasília, onde eu moro).

Depois desse, só fiz cosplay de j-rock. XD E nenhum muito bom. xP Mas enfim, o que vale é a intenção, ne? XD~

Prazer em conhecê-los! o/
Lady Merquise is offline   Reply With Quote
Unread 06-29-2005, 10:22 AM   #29
DD_Chan
DD_Chan^^

DD_Chan's Avatar

Oieeee....sou DD_Chan^^ Ingrid....meu primeiro cosplay foi em 2003 no segundo evento ki eu fui na a Anime Festival...na verdade eu só fiz o cosplay pq meu namorado na epoca era louco por anime e acabou me convencendo^^ dae a gente fez um grupo de Castlevania.....mas num tava lah essas coisas o cosplay....mas no fim naum é ki eu acabei gostando e hj eu vou nos eventos de cosplay embora eu naum participe dos concursos^^
well

prazer em conhece-los bjsssss
Unread 07-08-2005, 07:57 PM   #30
P. Python
Kabuki

Olá o/

So a Priscilla, mais conhecida como Prips(ou D. prips)

Comecei a acompanhar eventos à partir do Friends 2004, e meu primeiro e (por enquanto) único cosplay foi usado no Dreams 2005.

Tenho muitos projetos e dois deles já estão prontos para os próximos eventos.

Beijinhos ^.~
*Meu fotolog: www.fotolog.net/quimer
P. Python is offline   Reply With Quote
Reply

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules