Go Back   Cosplay.com > International Forums > Brazil

Reply
Thread Tools Rate Thread
Unread 03-30-2005, 03:31 PM   #1
DarkIceLady
~*~Passion~*~

DarkIceLady's Avatar

Discussão de Vestuário: Videojogos

Discussão de Vestuário: Videojogos

Aqui vamos falar sobre futuros cosplays e pedir ajuda, se necessário!
Esta secção é especialmente dedicada a:
- Tudo o que é cosplay de personagens de jogos
- Etc...

Responsáveis pelo tópico:
- Babu
- DarkIceLady

Last edited by DarkIceLady : 04-10-2005 at 08:55 AM.
DarkIceLady is offline   Reply With Quote

Unread 04-08-2005, 11:23 AM   #2
Psyposer
i'm a magical piñata

Psyposer's Avatar

Bom... soh pra dar um começo a isso =D
Fiz cosplay de Duo Lon do The King of Fighters 2003... gostaria de fazer grupo... se possível pra um dia do AnimeCon/AnimeFriends 2005... alguém interessado? =P

Se eu conseguir encontrar as plataformas farei também o Nikki/Slash do Chrono Cross =D
O problema eh que essas plataformas são extremamente caras, jah q devem ser feitas sob encomenda =P

Bem, estou com um projeto de Breath of Fire III... farei o Teepo e minha irmã a Momo *-*"
adoro esse game *-*"

Bom, eh isso =D
~Psy~
Psyposer is offline   Reply With Quote
Unread 04-10-2005, 09:00 AM   #3
DarkIceLady
~*~Passion~*~

DarkIceLady's Avatar

A maioria dos meus fatos de cosplay são todos de Videojogos (Final Fantasy)! Simplesmente porque eu ADORO JOGAR! ^_~ E Final Fantasy é a minha série de RPG favorita!

Visitem a minha galeria! E deixem comentários! ^_~

Ainda tenho que tirar fotos com o meu fato de Rinoa e terminar o de Aeris's Wallmarket Dress.
Em breve irei começar o fato de Aeris do Kingdom Hearts 'se' existir um XBCosplay este ano no Algarve ^_~

O meu grande sonho é fazer o vestido de casamento da Yuna do FFX.. É LINDO! E quem sabe usá-lo quando realmente encontrar o 'meu' Tidus e casar-me com ele! Ihihih (*keep dreaming..*)

Para o FIBDA deste ano ainda não decidi qual irei fazer..
Unread 04-10-2005, 02:15 PM   #4
Gabu-Jabu
I. M. OSAKA! XD

Psylocke: Faz o Nikki sim, eu adoro ele! XD Sempre jogava com ele! Aliás, eu queria fazer cosplay dele... Mas, visto que ele não usa uma camisa e eu não sou um homem... ^^" E, por que sob encomenda? As plataformas dele não são tão difíceis assim, me parece. o.o

DarkIceLady: O vestido da Yuna realmente é legal, mas, por que um Tidus se o Auron é tão mais sexy? XD
Gabu-Jabu is offline   Reply With Quote
Unread 04-14-2005, 06:52 AM   #5
Psyposer
i'm a magical piñata

Psyposer's Avatar

Quote:
Originally Posted by Gabu-Jabu
Psylocke: Faz o Nikki sim, eu adoro ele! XD Sempre jogava com ele! Aliás, eu queria fazer cosplay dele... Mas, visto que ele não usa uma camisa e eu não sou um homem... ^^" E, por que sob encomenda? As plataformas dele não são tão difíceis assim, me parece. o.o

DarkIceLady: O vestido da Yuna realmente é legal, mas, por que um Tidus se o Auron é tão mais sexy? XD
Aaaaah... mas até hoje, eu só vi cosplayers femininos fazerem o Nick! eh sério!! com malha falsa... alguns ficaram até bons =D

mas então, gente eu me esqueci de citar meu cosplay favorito XDD
Kuja! do FInal Fantasy IX
farei o Trance Kuja agora na Anime Con 2005
Talveeeez eu faça o Lord Braska, do Final Fantasy X na Anime Friends 2005, ambas em julho =D

mas to em dúvida ^^
Unread 04-15-2005, 03:30 PM   #6
Babu
Libertine

Babu's Avatar

Quote:
Originally Posted by PsylockeKagura
Aaaaah... mas até hoje, eu só vi cosplayers femininos fazerem o Nick! eh sério!! com malha falsa... alguns ficaram até bons =D

mas então, gente eu me esqueci de citar meu cosplay favorito XDD
Kuja! do FInal Fantasy IX
farei o Trance Kuja agora na Anime Con 2005
Talveeeez eu faça o Lord Braska, do Final Fantasy X na Anime Friends 2005, ambas em julho =D

mas to em dúvida ^^
Jura? Nunca vi um... Também não procurei. XD Ah sim, o post da Gabu acima na verdade é meu... A maldita tinha esquecido de dar logout e eu sou distraída. ^^"

Mas faça Kuja sim! A roupa é sexy! XD ... E eu aposto que vai ter um bando de gente perguntando 'que garota você é'. >.> Mas, vá em frente! O mundo precisa de mais narcisistas megalomaníacos! XD

Quanto ao Lord Braska, seria interessante... Também nunca vi alguém interessar-se por ele. o.o
Babu is offline   Reply With Quote
Unread 04-22-2005, 09:31 AM   #7
Psyposer
i'm a magical piñata

Psyposer's Avatar

Quote:
Originally Posted by Babu
Jura? Nunca vi um... Também não procurei. XD Ah sim, o post da Gabu acima na verdade é meu... A maldita tinha esquecido de dar logout e eu sou distraída. ^^"

Mas faça Kuja sim! A roupa é sexy! XD ... E eu aposto que vai ter um bando de gente perguntando 'que garota você é'. >.> Mas, vá em frente! O mundo precisa de mais narcisistas megalomaníacos! XD

Quanto ao Lord Braska, seria interessante... Também nunca vi alguém interessar-se por ele. o.o
Awii! =D
Então, eu jah fiz o Kuja! =D
jah fui até premiado com ele! ^_^ hahaha
Agora estou planejando de fazer o Trance Kuja, mas esse eu não tenho muita certeza d que sairá pra tão cedo assim >_<
Hahah foi muuuuuuuuuuuuuito engraçado, situações realmente cômicas jah q gritavam várias coisas (algumas não tão engraçadas assim maaas... =P) eu só não tive tempo de fazer a peruca... fiquei chateado com isso, mas em breve talvez eu faça ^_^

Hahaa, o Nikki me assusta um pouco... aquela maquiagem toda... e o sapato q está sendo MUITO difícil de encontrar >__<
Nós temos um grupo de Chrono Cross pra ano q vem, com mais de 20 personagens *__*"
praticamente só faltam os pequeninos sabe (Pip, Turnip, Starkid, Draggy)... temos até um boneco de vodoo do Mojo *__*"
E uma fantasma da Marle (do Crono Trigger, que aparece no finalzinho do Chrono Cross ^^)

O Braska eu queria fazer pq já tenho uma apresentação muito legal em mente ^_^"
além do mais eu adoro o cetro dele! *__*"
Unread 04-25-2005, 01:16 PM   #8
long_blade
The Portuguese Ironsmith

long_blade's Avatar

hey pessoal, preciso de uma ajudazinha ^^, eu estou a fazer o Nightmare, do Soul Calibur 2 a P1 version, ja terminei, agora estou fazendo aquela monstruosa espada, a soul edge ( http://images.cosplay.com/showphoto.php?photo=324346 vejam ai heh ^^ ) e precisava de dicas para fazer o olho! se alguem tiver ideias, diga-me alguma coisa ^^ obrigado!

"I the chosen one!"

http://onelastzone.homestead.com/fil...ni/KHCloud.gif http://onelastzone.homestead.com/fil...hirothZero.gif
long_blade is offline   Reply With Quote
Unread 07-03-2005, 10:55 AM   #9
DarkIceLady
~*~Passion~*~

DarkIceLady's Avatar

Cosplay Status!

Aqui fica no que estou a trabalhar neste momento:
Estou a fazer três fatos novos de personagens de jogos! O da Rinoa do Baile, o da Aerith do KH e ainda o da Aeris (o vestido vermelho) do Final Fantasy VII!
(o de Robin Sena, Lust, e Izumi estão por agora em stand by). Já comecei também a arranjar o material para fazer o fato de Yuna Gunner do FFX-2, pois vou fazer grupo com a Yu-Ri-Pa e a irmã dela (provavelmente em 2005).
O da Aerith é para usar no XBCosplay, um evento de Cosplay realizado no algarve que estou a organizar juntamente com a Yunie! Quem quiser saber mais sobre o evento, visite o site: http://www.xbcosplay.pt.vu
Unread 07-06-2005, 10:58 PM   #10
aNa
Registered User

aNa's Avatar

parece que ainda não é desta que vos vou visitar ao reino dos Algarves...

bem, por enquanto a minha lista de cosplays não vai longa... estou a acabar a minha Lara Croft Legend. E por agora é tudo relativamente a personagens de videojogos...
aNa is offline   Reply With Quote
Unread 09-13-2005, 11:18 PM   #11
kujaeidolon
Angelic Bad Boy

kujaeidolon's Avatar

Eu fiz Rufus ShinRa de FFVII e agora to fazendo Rufus de Advent Children...eu amo ShinRa bastante...XD
There's a hole in your soul like an animal..."
-Depeche Mode, "A Pain That I'm Used To"
kujaeidolon is offline   Reply With Quote
Unread 09-20-2005, 01:39 PM   #12
Psyposer
i'm a magical piñata

Psyposer's Avatar

Aah! ShinRa! *_______*"

eu tenho de Tseng! haha olha na minha galeria, é meio improvisado pq quando minha irmã fez de Aeris eu usei p/ apresentar com ela a cena q o Tseng leva ela, na torre de Midgar Slums ^^'

Ah é, Hagaren tem game também né! sendo assim, mais um para minha lista de cosplays de jogos, Envy de Full Metal Alchemist

^^
estou começando a fazer o Trance Kuja (para os eventos de outrubro/dezembro daqui do Brasil) mas está difícil x___x""""
wish me luck guys... i'll need >___<"

=D
~Psy~
Unread 09-22-2005, 07:52 PM   #13
kujaeidolon
Angelic Bad Boy

kujaeidolon's Avatar

Nossa, Trance Kuja! Que dificil, meu!

Ganbatte ne!
There's a hole in your soul like an animal..."
-Depeche Mode, "A Pain That I'm Used To"
kujaeidolon is offline   Reply With Quote
Unread 03-27-2006, 03:27 AM   #14
*Yunie*
*Yunie*

Eu neste momento estou a fazer o fato de songstress da Yuna FFX-2. Alguém me dá uma dica de um site português que venda perucas? preciso mesmo de uma...
*Yunie* is offline   Reply With Quote
Unread 04-06-2006, 07:53 PM   #15
Tennyochan
ArchSage (y)

Tennyochan's Avatar

Eu fiz o Chris de King of Fighters 2002, a Acolyte (Noviça) de Ragnarok Online e a Amy Sorel de Soul Calibur 3... E na minha lista só tem cosplay de jogos para fazer esse ano. xD
Reply

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules