Go Back   Cosplay.com > International Forums > Brazil

Reply
Thread Tools Rate Thread
Unread 01-13-2007, 02:54 PM   #46
Kai Harn
Dark Moor
 
Kai Harn's Avatar
 
Join Date: Oct 2006
Posts: 36
seja bem-vindo tbm antecipadamente ^^
Kai Harn is offline   Reply With Quote
 
Unread 01-13-2007, 10:28 PM   #47
Cagalli Kasshu
Galactic Fairy
 
Cagalli Kasshu's Avatar
 
Join Date: Feb 2006
Posts: 2,595
ya chicos, ya tenemos por fin lugar de estadia. nos quedaremos en un hotel cerca del centro, lo que hizo la diferencia fue que viene con desayuno y que no tendremos que pelear por quien lava los platos X_x

en fin, gracias a todos por preocuparse ^^. mañana parten los primeros tres enviados =), y el martes viajo yooo!!!! *ansiedad*

recuerdenme darles un abrazo cuando nos veamos ;_; realmente estoy muy emocionada por toda la ayuda que nos brindan, a mi y al resto de la caravana =)

nos vemos en Sao Paulo!!!!!!!
__________________
Well I know that I have got a job to do
As you say, that my job revolves around you
I am what I am
The way god made me
I am what I am
Don't try and change me
Cagalli Kasshu is offline   Reply With Quote
Unread 01-14-2007, 12:42 PM   #48
Kai Harn
Dark Moor
 
Kai Harn's Avatar
 
Join Date: Oct 2006
Posts: 36
weeeeeeeeeeeeeeeee, nos vemos em são paulo *_*

quinta-feira eu vou estar com um " visual" gótico
sexta-feira com meu cosplay d hina ichigo d rozen maiden
sábado ainda não sei se vou usar uma colegial, repetir a hina ou ir sem cosplay
domingo - mimiru

se eu t vir e t reconhecer vou te cumprimentar e gostaria mto q vc fizesse o mesmo. estou mto impolgada com a possibilidade de conhecer chilenos e gostaria mto d poder trocarumas palavrinhas com vcs ^^

=*******
Kai Harn is offline   Reply With Quote
Unread 01-14-2007, 03:33 PM   #49
Cagalli Kasshu
Galactic Fairy
 
Cagalli Kasshu's Avatar
 
Join Date: Feb 2006
Posts: 2,595
yo aun no he decidido cual va a ser el orden de mis trajes, pero solo llevo 3 asi que supongo que un dia debere repetir ^^U
claro! si nos vemos te voy a saludar!! ^o^
__________________
Well I know that I have got a job to do
As you say, that my job revolves around you
I am what I am
The way god made me
I am what I am
Don't try and change me
Cagalli Kasshu is offline   Reply With Quote
Unread 01-15-2007, 04:24 PM   #50
Afonso alves Bk
Registered User
 
Afonso alves Bk's Avatar
 
Join Date: Jan 2007
Posts: 1
Bem o anime dreams mudou de lugar agora e na facu mos mesmo lugar do ressaca friends eu estarei lá nos 4 dias e com 1 cosplay novo que venha o resto do mundo pq só e brasil na veia
Afonso alves Bk is offline   Reply With Quote
Unread 01-16-2007, 06:22 AM   #51
sektor_ki
Just call me TITO ;)
 
sektor_ki's Avatar
 
Join Date: Oct 2005
Posts: 2,410
cuiden a mis amigos y compatriotas Chilenos, se los encargo mucho ^^
__________________
Lo que me queda:
Hal Jordan (Green Lantern); Sektor (Mortal Kombat); Eva 01 (Evangelion); Harry Mason (Silent Hill); Kyle Katarn (Star Wars); Uonuma Usui (Rurouni Kenshin); Don Quijote (El Quijote de la Mancha)

"Y eso seria.."
sektor_ki is offline   Reply With Quote
Unread 01-16-2007, 02:30 PM   #52
Kai Harn
Dark Moor
 
Kai Harn's Avatar
 
Join Date: Oct 2006
Posts: 36
sektor, vc vem pro anime dreams tbm?
Kai Harn is offline   Reply With Quote
Unread 01-16-2007, 07:10 PM   #53
Rinslet~
Yorozuya
 
Rinslet~'s Avatar
 
Join Date: May 2003
Posts: 1,501
Yo voy =D
Rinslet~ is offline   Reply With Quote
Unread 01-16-2007, 08:16 PM   #54
sektor_ki
Just call me TITO ;)
 
sektor_ki's Avatar
 
Join Date: Oct 2005
Posts: 2,410
no creo que pueda ir kai, estoy justo en estos meses realizando mi practica profesional

sin embargo, espero que lo pasen muy bien y se lleven de maravillas con mis compatriotas, espero que los cuiden ^^

probablemente si las cosas me favorecen en julio del 2007 ire a brazil
__________________
Lo que me queda:
Hal Jordan (Green Lantern); Sektor (Mortal Kombat); Eva 01 (Evangelion); Harry Mason (Silent Hill); Kyle Katarn (Star Wars); Uonuma Usui (Rurouni Kenshin); Don Quijote (El Quijote de la Mancha)

"Y eso seria.."
sektor_ki is offline   Reply With Quote
Unread 01-16-2007, 09:36 PM   #55
Kai Harn
Dark Moor
 
Kai Harn's Avatar
 
Join Date: Oct 2006
Posts: 36
nha, quem vai ao brasil vai ao ad vai com qual cosplay? *_* espero q vc venha um julho será um prazer ^^
Kai Harn is offline   Reply With Quote
Unread 01-19-2007, 03:58 PM   #56
Cagalli Kasshu
Galactic Fairy
 
Cagalli Kasshu's Avatar
 
Join Date: Feb 2006
Posts: 2,595
estamos aca!!! y no hemos podido conocer a nadie ._.!!
exijo que nos juntemos algun dia ._. estoy un poco triste ya que mis trajes no quedaron como queria y la unica forma de que se me pase es que nos juntemos ò_ó!!
__________________
Well I know that I have got a job to do
As you say, that my job revolves around you
I am what I am
The way god made me
I am what I am
Don't try and change me
Cagalli Kasshu is offline   Reply With Quote
Unread 01-20-2007, 05:46 PM   #57
Kai Harn
Dark Moor
 
Kai Harn's Avatar
 
Join Date: Oct 2006
Posts: 36
eu estou com probleminhas pessoais, mas mesmo assim ainda nao está na data programa p/ eu ir p/ sp, então sinto mto mas naum podemos nos juntar ._. . pelo menos nao ainda.

existem lugares bonitos em sp, parques , essas coisas. eu não conheço bem sp, mas se vc pedir alguma dica no cb tenho ctza q vc terá excelentes indicações. ^^

e qto ao seu cosplay ter fikado ruim... existe uma comunidade chamada só me fodo cosplay em que as pessoas contam histórias horriveis sobre cosplays. acho que eh justamente na dificuldade d fzr cosplay q reside a graça do nosso hoby. portanto, nao fike triste com os seus naum terem fikado da forma como vc esperava. eles vã ficar cada vez melhores. ^^
Kai Harn is offline   Reply With Quote
Unread 01-21-2007, 05:17 PM   #58
~*Saty*~
Also Sprach Zarathustra
 
~*Saty*~'s Avatar
 
Join Date: Dec 2006
Posts: 3
xP Anime Dreams chegando vamos todos nos juntar por la !
Fiquei com peninha de ir somente sabado e domingo. Queria ir mais dias pra ver o pessoal mais dias x( !!!!!!!!!!!!! AHHHHHH To surtando !
__________________
When the gray clouds drift away
And the sky stops crying
I'll wake up to your voice
From my sleep, a little bit long

~*Ayumi Hamasaki - Blue Bird*~
~*Saty*~ is offline   Reply With Quote
Unread 01-22-2007, 04:48 PM   #59
Kai Harn
Dark Moor
 
Kai Harn's Avatar
 
Join Date: Oct 2006
Posts: 36
eu toh organizando um picnic no sábado no ad XDDDDDDDDDDDDDDDDD
Kai Harn is offline   Reply With Quote
Reply


Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 
Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

vB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off
Forum Jump


All times are GMT -5. The time now is 10:36 PM.


Copyright 2002-2013 Cosplay.com, LLC. All Rights Reserved.
All comments and posts in our forums are the opinion of the respective poster.