|
|||||||
![]() |
| Thread Tools | Rate Thread |
|
|
#46 |
|
Dark Moor
|
seja bem-vindo tbm antecipadamente ^^
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
Galactic Fairy
|
ya chicos, ya tenemos por fin lugar de estadia. nos quedaremos en un hotel cerca del centro, lo que hizo la diferencia fue que viene con desayuno y que no tendremos que pelear por quien lava los platos X_x
en fin, gracias a todos por preocuparse ^^. mañana parten los primeros tres enviados =), y el martes viajo yooo!!!! *ansiedad* recuerdenme darles un abrazo cuando nos veamos ;_; realmente estoy muy emocionada por toda la ayuda que nos brindan, a mi y al resto de la caravana =) nos vemos en Sao Paulo!!!!!!!
|
|
|
#48 |
|
Dark Moor
|
weeeeeeeeeeeeeeeee, nos vemos em são paulo *_*
quinta-feira eu vou estar com um " visual" gótico sexta-feira com meu cosplay d hina ichigo d rozen maiden sábado ainda não sei se vou usar uma colegial, repetir a hina ou ir sem cosplay domingo - mimiru se eu t vir e t reconhecer vou te cumprimentar e gostaria mto q vc fizesse o mesmo. estou mto impolgada com a possibilidade de conhecer chilenos e gostaria mto d poder trocarumas palavrinhas com vcs ^^ =******* |
|
|
|
|
|
#49 |
|
Galactic Fairy
|
yo aun no he decidido cual va a ser el orden de mis trajes, pero solo llevo 3 asi que supongo que un dia debere repetir ^^U
claro! si nos vemos te voy a saludar!! ^o^
|
|
|
#50 |
|
Registered User
|
Bem o anime dreams mudou de lugar agora e na facu mos mesmo lugar do ressaca friends eu estarei lá nos 4 dias e com 1 cosplay novo que venha o resto do mundo pq só e brasil na veia
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Just call me TITO ;)
|
cuiden a mis amigos y compatriotas Chilenos, se los encargo mucho ^^
Hal Jordan (Green Lantern); Sektor (Mortal Kombat); Eva 01 (Evangelion); Harry Mason (Silent Hill); Kyle Katarn (Star Wars); Uonuma Usui (Rurouni Kenshin); Don Quijote (El Quijote de la Mancha) "Y eso seria.." |
|
|
|
|
|
#52 |
|
Dark Moor
|
sektor, vc vem pro anime dreams tbm?
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Yorozuya
|
Yo voy =D
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Just call me TITO ;)
|
no creo que pueda ir kai, estoy justo en estos meses realizando mi practica profesional
sin embargo, espero que lo pasen muy bien y se lleven de maravillas con mis compatriotas, espero que los cuiden ^^ probablemente si las cosas me favorecen en julio del 2007 ire a brazil ![]()
Hal Jordan (Green Lantern); Sektor (Mortal Kombat); Eva 01 (Evangelion); Harry Mason (Silent Hill); Kyle Katarn (Star Wars); Uonuma Usui (Rurouni Kenshin); Don Quijote (El Quijote de la Mancha) "Y eso seria.." |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Dark Moor
|
nha, quem vai ao brasil vai ao ad vai com qual cosplay? *_* espero q vc venha um julho será um prazer ^^
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Galactic Fairy
|
estamos aca!!! y no hemos podido conocer a nadie ._.!!
exijo que nos juntemos algun dia ._. estoy un poco triste ya que mis trajes no quedaron como queria y la unica forma de que se me pase es que nos juntemos ò_ó!!
|
|
|
#57 |
|
Dark Moor
|
eu estou com probleminhas pessoais, mas mesmo assim ainda nao está na data programa p/ eu ir p/ sp, então sinto mto mas naum podemos nos juntar ._. . pelo menos nao ainda.
existem lugares bonitos em sp, parques , essas coisas. eu não conheço bem sp, mas se vc pedir alguma dica no cb tenho ctza q vc terá excelentes indicações. ^^ e qto ao seu cosplay ter fikado ruim... existe uma comunidade chamada só me fodo cosplay em que as pessoas contam histórias horriveis sobre cosplays. acho que eh justamente na dificuldade d fzr cosplay q reside a graça do nosso hoby. portanto, nao fike triste com os seus naum terem fikado da forma como vc esperava. eles vã ficar cada vez melhores. ^^ |
|
|
|
|
|
#58 |
|
Also Sprach Zarathustra
|
xP Anime Dreams chegando vamos todos nos juntar por la !
Fiquei com peninha de ir somente sabado e domingo. Queria ir mais dias pra ver o pessoal mais dias x( !!!!!!!!!!!!! AHHHHHH To surtando ! ![]()
|
|
|
#59 |
|
Dark Moor
|
eu toh organizando um picnic no sábado no ad XDDDDDDDDDDDDDDDDD
|
|
|
|